- 01 Out 2010, 04:56
Nao sei se já existe um opener parecido
mas estava assistido a um filme e me veio a ideia de criar este
qualquer coisa deem uma melhorada ai
Funciona + ou - assim :
pua:me responde uma coisa aqui um minutinho
hb:?
pua:é que eu tenho um grande amigo de infancia, e a nossa relaçao sempre foi confortável...
hb:hã
pua:só q ele tem uma irmã,que sempre foi afim de mim ,mesmo ela sendo super bonita ,eu sempre me segurei para nao ficar com ela
hb:=)
pua:aii um dia eu estava me divertindo em uma festa com o pessoal do meu curso
e nao tinha percebido q ela estava lá,nao tinha nem noçao de quem a convidou.Mas o problema maior é q eu estava um pouco bebado e ela conseguiu se aproveitar de mim....Agora eu nao sei se devo contar ao meu amigo
e correr o risco de estragar a amizade ...ou deixar esse mau entendido passar...
é isso qualquer coisa vcs melhoram aii
mas estava assistido a um filme e me veio a ideia de criar este
qualquer coisa deem uma melhorada ai
Funciona + ou - assim :
pua:me responde uma coisa aqui um minutinho
hb:?
pua:é que eu tenho um grande amigo de infancia, e a nossa relaçao sempre foi confortável...
hb:hã
pua:só q ele tem uma irmã,que sempre foi afim de mim ,mesmo ela sendo super bonita ,eu sempre me segurei para nao ficar com ela
hb:=)
pua:aii um dia eu estava me divertindo em uma festa com o pessoal do meu curso
e nao tinha percebido q ela estava lá,nao tinha nem noçao de quem a convidou.Mas o problema maior é q eu estava um pouco bebado e ela conseguiu se aproveitar de mim....Agora eu nao sei se devo contar ao meu amigo
e correr o risco de estragar a amizade ...ou deixar esse mau entendido passar...
é isso qualquer coisa vcs melhoram aii