Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ranii

Aprendiz

#111033 Nao sei se já existe um opener parecido
mas estava assistido a um filme e me veio a ideia de criar este
qualquer coisa deem uma melhorada ai
Funciona + ou - assim :

pua:me responde uma coisa aqui um minutinho

hb:?

pua:é que eu tenho um grande amigo de infancia, e a nossa relaçao sempre foi confortável...

hb:hã

pua:só q ele tem uma irmã,que sempre foi afim de mim ,mesmo ela sendo super bonita ,eu sempre me segurei para nao ficar com ela

hb:=)

pua:aii um dia eu estava me divertindo em uma festa com o pessoal do meu curso
e nao tinha percebido q ela estava lá,nao tinha nem noçao de quem a convidou.Mas o problema maior é q eu estava um pouco bebado e ela conseguiu se aproveitar de mim....Agora eu nao sei se devo contar ao meu amigo
e correr o risco de estragar a amizade ...ou deixar esse mau entendido passar...

é isso qualquer coisa vcs melhoram aii
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#114717 Tá mais pra uma rotina de historias esse teu opener. Pode ser uma grande história! ja tem o DVS de pre selecionado e é possivel acrescentar mais alguns.
Digo que parece uma rotina pq eu não vi uma pergunta logo de cara, primeiro tu se explicou e depois tu fez a pergunta! Na minha opinião tem que vir a pergunta primeiro para deixar o jogo mais facil pra vc conduzir.
Tipo:
vc: Oi preciso de uma opinião feminina (ou uma opinião feminina neutra quando estiver com amigos ou amigas). ( não dê tempo pra ela pensar se te dá a opinião ou não pq vc é quem domina)Vc acha certo ou errado alguem ficar com a irmã do seu melhor amigo?
HB: errado ou certo?
Vc: pq vc acha isso?
HB: blabla ( dependendo da Hb ela pode vir com um pergunta nessa parte Tipo: pq vc tá me perguntando isso?)
Duas opções: uma delas e se ela responder normalmente vc manda essa historia com os DVS e se os IDis não aparecerem engata outra rotina e assim por diante, ate aparecerem! Sempre se ligando com no comportamento dela.
A outra é no caso da pergunta, aí vc pode lançar um neg C&F ou pode fazer aquilo que descrevi acima! "Pq vc tá me perguntando isso?" Eu perguntei isso porque... ou... "Ah eu me esqueci de desenhar pra vc uma opinião feminina que é o que eu queria desde o inicio" ( talvez esteja um pouco alem da conta mas é por aí( ou não)).
Isso que eu descrevi agora tambem pode ter erros, e o teu opener pode estar correto para certas ocasiões. O que não da para esquecer é que quem explica demais corre o risco de perder o quadro. Eu Já percebi em sets que eu abri que não é legal abrir um set se explicando. Primeiro tu faz uma pergunta e faz ela se explicar e depois vc começa a colocar rotinas.
Eu usava uma rotina sobre opinião de botas femininas (modelos e tal) e eu explicava antes de perguntar e não dava muito certo. Ficava mais nitido o fato de "até quando eu vou ter que aguantar essas babozeira" pra mulher" até quando ele vai me alugar"! eu posso estar errado mas pelo que já testei eu acho que não!
espero ter ajudado
Falow
bjljunior

#114751 Depois de aprimorada ficou muito boa... gostei... vou usar isso sem dúvidas!!!
Lup

#115062 Gostei... pode ser usado tanto como opener como rotina. Parabéns :ae
Wilson Galvão Júnior - MEMBRO EXCLUSIVO
#115100 Concordo com o Nightmare 1987.
Se você não fizer uma pergunta logo, o set vai pensar: "mas o que esse cara tá falando?" ou "outro mané (beta) que nos abordou".
Perguntas rápidas e curtas de opiniões pessoais como opener. Elas adoram.
Como rotina, é uma grande história. Vou usar.
:ae
vaneves

Veterano - nível 2

#115852 Também gostei muito, mas quando comecei a ler pensei o mesmo que o Nightmare 1987, que demorou muito pra chegar na parte importante da história. Isso me lembrou algo que o Mystery diz ao contar uma história... sempre colocar uma prévia da parte importante.
Mas ficou muito, pré-seleção, DVS na veia!