Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mathenri
#24490 Aeew Puazada

Tava em uma sarge esses dias no shops e me veio um opener meio estranho mas que comigo funcionou.
O Opener fica melhor se voce tiver um wing.
Eh assim:
Voce ve lah as HB's,se voce for com 1 wing tenta achar um set com 2 HB.Quando voce ver voce finge estar correndo de alguem e chega segurando na mão dela e fala:

Voce:Rapido!finge que somos namorados,segura minha minha mão e haja naturalmente (O wing pega a mao da outra)
Hb:Que que isso?(Ou qualquer outra coisa)
Voce:Calma,rapidinho,fique natural e finja que somos namorados...

Nisso voce fica olhando para os lados como se alguem tivesse te perseguindo e a HB tem que perceber voce olhando para os lados..

Depois voce para e começa uma rotina ou explica porque que voce fez aquilo(Criatividade),bem,depois disso mandei a rotina do Numero 9,que multiplica qualquer numero por 9,soma os dois algarismos e sempre dará 9,Bem no final eu ainda consegui um KC!

Enfim,é meio foda esse opener porque se a HB não gostar de ter pego na mão dela ela vai soltar na hora.Então ou funciona ou não,é bem arriscado mesmo,mas voce já segurando a mão dela e finge ser namorado já cria um mistério de alguem te perseguindo e ela vai ficar interessada pensando que seja um ex sua.Comigo funcionou certinho... O resto é com voces :ae
Whitch
#24495 Até que é um openner bem interessante, só que quando você diss segura a minha mão e haja naturalmente é capaz delas acharem que vocês são assaltantes, sem falar que elas devem levar um grande susto na hora!!

Mas como você também falou, se depois você começar uma rotina ou explicar porque você fez isso com criatividade pode ser que dá certo, como deu certo contigo!!

Eu acho um pouco arriscado, mais já que deu certo com você pode dar certo com outros caras :ae

Whitch :legal
mathenri
#24507 Sim mas é na segurada da mão que voce entende,voce segura e olha para ela com cara de espanto,como se alguem fosse te matar,nem tanto assim.Mas o negócio é ela perceber que voce está fugindo não assaltando ela,eu tava pensando mesmo nesse haja naturalmente...E sim,o susto é a parte crucial,voce não pode chegar segurando a mão dela igual ao um bruto,chega meio que com pressa e segura de leve,e muito rapidamente voce tem que fala pra ela fingir que voces são namorados.Eu acho acho que da pra cortar o haja naturalmente:
Voce:Rapido,finja que somos namorados,fique tranquila/fique normal/fale um pouco comigo enquanto andamos/disfarçe que estamos conversando...
Da tambem para falar meio afobado
Balzary
#24525 Um pouco ousado, eu nao tenho essa cara toda.
Alexander.V
#24543 Rotinas assim são legais se você sabe agir naturalmente.
Sushir0
#24551 É Bem arriscada mesmo + dependendo da ocasião vale a pena tentar pq acima de tudo a parada é se divertir :ae

Tamo JuntoMisturado&Birimbolado !
-Okami-
#24873 arrisacada de fato, mas o negocio eh o gameplay, se você jogar direitinho derrepente rola hehehe negocio eh fazer uma cara de medo ;D :mau
Grapple
#25625 Se souber agir na hora... até que é bom.
Seduction Machine
#25863 Achei legal seu Opener você deu sorte de nao ter levado um tapa.
Mas acho que eu nao teria coragen de chegar assim.

mas achei bom.
Cristão
#58898 Whitch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae