Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#144796 Oi pessoal...

Esta rotina surgiu-me quando estava na praia este Verão e vi uma bela rapariga sentada no paredão (nesta altura conhecia o PUA há uma semana e cometi erro em A3/C1). E lembrei-me desta:

PUA: Oi miúda... Es tu que és a (invente um nick de chat)?
ELA: Oi... Não.
PUA: Tu até és parecida com a rapariga, mas... não... não podias ser tu... tens um ar de boazinha (ou safada) (NEG). Bem eu tenho que ir num minuto, mas....... (continue conversa)

Só tenho medo deste openner porque pode dar ar de quem não tem grande opção de escolha quanto às mulheres, por causa do chat..

Mandem ai comentários, que é a minha primeira rotina.. Avaliem pessoal, que eu quero crescer :D

Abraço
JFONS
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#144823 Nao gostei. Trabalhe mais o openner e ele pode ficar bom. Ficou estranho chegar pra ela e perguntar se é alguém que voce conhece pela net.

Eu no lugar dela pensaria:
1- Voce só conversa pela net?
2- Voce marcou algum encontro com essa garota do chat?
3- Porque diabos voce sairia com alguem que encontrou num chat?

Pensaria coisas assim porque nao ficou muito explicita a ideia saca. Poderia ser algo como:
PUA: Heey, voce é a 'nickname'
HB: 'an?" Nao...
PUA: Ah, tudo bem... Percebi que voce tem um pe grande mesmo, nao poderia ser a 'nickname'...

E dai emendava outra rotina... Apesar disso eu nao usaria porque o openner, a meu ver, deve te ajudar a criar conexao pra rotina e a rotina pra criar rapport.

Abracos
Sartorio

Melhores PUAS

PUA: Ah, tudo bem... Percebi que voce tem um pe grande mesmo, nao poderia ser a 'nickname'...

Gostei da parte do pé grande... utilizar nick de chat como openner é uma DVB terrível....
rick style

Veterano - nível 4

#151833 Achei esse openner meio vago, qualquer HB achará isso estranho.. trabelhe um pouco mais ele que talvez ficará mais convincente.
Mas gostei da sua atitude de criar coisas novas, esse é o espírito PU.