Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pedro Coelho
#111733 Olá pessoal, esse vai ser meu primeiro post aqui no pua base e espero que vocês gostem.

Venho trazer a todos um opener que eu ja usei muitas vezes e, até agora, é infalivel.

Você chega no local (pode ser boate, barzinho, praça, o que for...) e roda um pouco ele, o que é bom para escolher os alvos. Quando você tiver escolhido os seus alvos, e é claro que deve ser um grupo, você se aproxima meio que olhando ao redor e quando chega até o grupo pergunta com cara de perdido mesmo "Vocês viram passar um pessoal aqui usando uns narizes de palhaço? Talves até uns com chapéu e pintura..."

Claro, isso choca a todos. Ninguem imagina que em plena boate (bar, praça e etc...) vai haver um grupo desfilando de nariz de palhaço. Esse choque é ótimo, por que essas pessoas simplesmente não fazem idéia de por que isso estaria acontecendo e por que você, que está bem vestido e tal, estaria procurando um grupo de palhaços.
É melhor ainda, se você tirar um nariz de palhaço do bolço e segurar deixando à mostra.

Pronto, você ja tem a atenção do grupo. Estão todos esperando uma explicação ou pelo menos uma continuação.

Ótima hora para você falar que vai ter que continuar procurando "as meninas", o que da uma noção de que você tem um "curto prazo" alí.

Aí eu ja encaixo uma história de que é aniversário de uma amigA minha que formou um grupo desses que visita hospitais para animar as crianças e/ou o pessoal, e que as amigAs dela e combinaram de me encontrar "aqui e nessa hora", para fazer uma surpresa para ela, todos usando os narizes de palhaço. Falo também que ja fui varias vezes nesses hospitais, para tocar violão e cantar com elAs. Depois dessa, eu ja vou ter uma boa primeira impressão de todos ali, de que sou um cara pré-selecionado pelas mulheres, comunicativo, espontaneo, que provem a quem precisa e ainda um detalhe de que eu sei cantar e tocar violão.

A partir daí é muito no improviso mesmo, mas eu costumo ja escolher uma meio de cara feia e perguntar se ela tem vontade de ir visitar as criancinhas doentes e faze-las esquecer os problemas por um tempo.

Bom galera, não vou elaborar muito mais não, pois eu uso bastante isso e não quero tanta gente usando detalhe por detalhe do que eu faço. =]

É melhor ainda se você ja tiver visitado algum hospital uma boa quantidade de vezes.

Bom, a base ja foi posta aí, o resto é com vocês.

Façam bom uso.
joaopaulo2705
#111738 Meio dificil ligar isso numa balada ou barsinho, se fosse num show do Teatro Mágico até ia mas acho que só la mesmo pra colar.
DaniRock2010
#111858 Gostei da excência do opener! Mas acho que vc só deveria dizer se toca violão se elas começarem a se interessar pelo assunto! Mas é isso ai bicho, o negócio é tá sempre inovando nos opener e adaptando-os a determinadas situações!

"se vc acredita q pode fazer uma coisa ou q naum pode, de qq maneira vc está certo!"
JigSaw
#111878 Num show do teatro mágico iam falar q é clichê e/ou que vc podia aproveitar e ir dar um gostinho la no palco..
ai fodeu
huAUHHUAHU
mourão
#111882 muito bem bolado o op , gostei e vou favoritar!

abraços!
Nipp
#116553 Gostei gostei, isso faz com que o grupo fique curioso como vc disse!
O ilusionista
#116557 maneirinho
só nao usa o nome das crianças doente pra tirar proveito das Hb's...
sei lah, diz q faz isso nas escolas...mais crianças doentes ja é má fé
Sin
#136260 bom openner pena q não toco, muito menos canto hueheuehuh vou ter q adaptar!