Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

#206900 E ai Galera Pua, hoje vou postar pra vocês um opener criado por mim, que foi testado e modificado diversas vezes até que eu ficasse feliz com o resultado final.

Pua: Hey, preciso de uma opinião feminina, algo bem rápido porque preciso encontrar uns amigos...(ou qualquer outra pista falsa de tempo).
Hb(s):Sim?(Ou nem espere a resposta)
Pua: Ok vamos supor que você deu um presente , por exemplo, uma corrente a um ex-namorado enquanto vocês ainda namoravam (pode ser outro presente). Se por acaso ele perder ou dar essa corrente para uma outra pessoa, como você reagiria?

Uma das recomendações que dou é para sempre terem uma historia engatilhada, caso perguntem o porque da pergunta, o que é bem comum.

Por favor deem suas opiniões.
Brosgwy

Aprendiz

#206911 Quando for contar a rotina, pule os exemplos e suposições, seja mais confiante na sua fala.

"Um amigão meu deu um presente a uma namorada, e depois que eles se separaram, essa menina deu a corrente a um outro cara... Como você reagiria se fosse com você?" É uma maneira que eu falaria essa rotina, SE eu fosse usá-la. Eu não achei ela tão eficiente porque é algo que não interage muito com a pessoa que tá dando a opinião, visto que não é um assunto exatamente controverso, não é algo que exija que ela discorra longamente, e eu ainda tô achando difícil emendar uma história interessante depois dessa...

Mas se você tá dizendo que desenvolveu até esse ponto, é porque testou bastante, não é? Quais foram os resultados (no sentido do que a mulher te respondeu, e possíveis histórias que você usou)? Porque eu só consigo visualizar a mulher dizendo ou que ficaria puta, ou que não ligaria mais, visto que já tinha terminado com ele.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

Brosgwy escreveu:Quando for contar a rotina, pule os exemplos e suposições, seja mais confiante na sua fala.

"Um amigão meu deu um presente a uma namorada, e depois que eles se separaram, essa menina deu a corrente a um outro cara... Como você reagiria se fosse com você?" É uma maneira que eu falaria essa rotina, SE eu fosse usá-la. Eu não achei ela tão eficiente porque é algo que não interage muito com a pessoa que tá dando a opinião, visto que não é um assunto exatamente controverso, não é algo que exija que ela discorra longamente, e eu ainda tô achando difícil emendar uma história interessante depois dessa...

Mas se você tá dizendo que desenvolveu até esse ponto, é porque testou bastante, não é? Quais foram os resultados (no sentido do que a mulher te respondeu, e possíveis histórias que você usou)? Porque eu só consigo visualizar a mulher dizendo ou que ficaria puta, ou que não ligaria mais, visto que já tinha terminado com ele.

Então nos teste que eu fiz, o que ocorreu na maioria das vezes foram respostas do tipo: " Ah isso depende, se foi um presente especial dado em uma ocasião eu ficaria chateada, mas se foi algo corriqueiro não tanto, mas porque a pergunta?"

Ai a história que eu uso a maioria das vezes: " Então é que durante uma festa, acabei ficando com uma menina que achou minha corrente atraente e acabou pegando, só que esqueci de pegar de volta quando fui embora e minha ex ficou meio chateada com a historia, vc acha a atitude dela válida?"

Normalmente a maioria defende a ex-namorada e aproveita a situação para utilizar rotina que envolvam leitura de mão ou leitura a frio. Sempre recebi uma boa aceitação.

Ao criar esse opener tentei encaixar alguns DVS como por exemplo:"o fato de eu ter uma ex-namorada e ainda ter um bom relacionamento de amizade com ela"
Brosgwy

Aprendiz

DukeKopas escreveu:" Então é que durante uma festa, acabei ficando com uma menina que achou minha corrente atraente e acabou pegando, só que esqueci de pegar de volta quando fui embora e minha ex ficou meio chateada com a historia, vc acha a atitude dela válida?"

Não vejo nada de errado, mas com meu toque pessoal, eu diria mais ou menos assim:

"Então é que durante uma festa, acabei ficando com uma menina que adorou minha corrente, e acabou ROUBANDO ELA DE MIM, ACREDITA? hahaha ok, admito que emprestei pra ela depois de pegar o telefone porque ela gostou muito, mas ela foi embora sem voltar a falar comigo! Enfim, minha ex ficou muito puta com a história e agora me enche o saco direto (¬¬), o que que eu faço para tirar ela do meu pé? hahaha Porque eu ainda prezo pela amizade dela, mas se for pra ficar apertando minha mente todo dia, vai ser foda..."

Aí você desenvolve com os DHV's que você preferir, e até desenvolver a partir daí se gostar.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

"Então é que durante uma festa, acabei ficando com uma menina que adorou minha corrente, e acabou ROUBANDO ELA DE MIM, ACREDITA? hahaha ok, admito que emprestei pra ela depois de pegar o telefone porque ela gostou muito, mas ela foi embora sem voltar a falar comigo! Enfim, minha ex ficou muito puta com a história e agora me enche o saco direto (¬¬), o que que eu faço para tirar ela do meu pé? hahaha Porque eu ainda prezo pela amizade dela, mas se for pra ficar apertando minha mente todo dia, vai ser foda..."

Cara gostei dessa variação, deixa a historia um pouco mais "viva".O opener em si pode não gerar muita discução mas tenho notado que é versátil para desenvolver outras rotinas, mas é claro que isso depende da habilidade de cada um para fazer a transição de maneira adequada.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#207834 Muito bom esse opener bem versátil e combina com bastantes rotinas, gostei também dessa historia que se pode contar.

Valew pela iniciativa :ae

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

#208373 Acho que o ponto forte dessa rotina é justamente o fato que ela "abre" espaço para encaixar uma história, sem parecer que você está "forçando" alguma coisa, lógicamente que isso depende também a sua habilidade de criar histórias.

Usem e dêem algum feedback por favor.

DukeKopas
shigue

#212897 Parece ser boa~!
com algumas adaptações~! ;)