Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dieguim288
#149778 é bem simples galera.

PUA: ei garotas, me tira uma duvida aqui, o que é mais rapido, rapidinho ou rapidão ?
HB: bla bla bla
PUA, acho que muitas pessoas pensam que é o rapidão, por ser uma palavra mais forte né ?

galera, é basicamente isso, já utilizei, e muitas pessoas deram risada, e responderam seriamentee gerou uma boa conversa.,...

então, aprimorem o estilo de vocês e boa sorte.
Asagod
#149894 Porra, fiquei na dúvida agora. oO

Se eu fiquei na dúvida, então o Set deverá ficar também. ... Great!

Mas e ai diego, o que é mais rápido?

Rapidinho ou Rapidão? hahahaha :lingua
-Carcará-
Asagod escreveu:Porra, fiquei na dúvida agora. oO

Se eu fiquei na dúvida, então o Set deverá ficar também. ... Great!

Mas e ai diego, o que é mais rápido?

Rapidinho ou Rapidão? hahahaha :lingua

Dieguim entao vc usou essa rotina em algum set? Como eh q foi a continuacao da conversa? To curioso pra saber heheheheh.....
Pq a rotina o importante nao eh tanto as palavras em si, mas todo o desenvolvimento posterior à rotina. Ou seja, nao adianta o cara usar uma rotina e deixar as HBs com cara de "ahn? que?"
Tipo, eu acrescentaria algo um pouco mais picante, de repente com uma insinuação sexual indireta, de repente dê certo....... :D
Abs!
PedroPUA
#150159 vou usar!!! :lingua so faze tranzição pra outra dpis :ae
Sharkx
#150211 oii dieguim sussa? mano valeu por disnponibilizar mais um oppener pra galerinha do puabase ao invez de reta-la pra voce.e cara gostei do oppener porque ele tu pode chegar a usar com uma fpua ela nem vai perceber.nao e aqueles manjados.nem digo os classicos digo os manjadosEU QUERO UMA OPINIAO FEMININA].e pra completar ela e otima pra sets mistos ao contrarios de muitos oppener :ae
Seductive
#150228 :parabens achei super bobo!
poderia ser: "Uma mulher ali atras me disse que queria uma rapidinha, eu nao entendi, me ajuda!"

Brincadeira, só não combinaria comigo.
dieguim288
#150304 galera, não é no sentido sexual o rapidinho e rapidão, e sim em quesito velocidade, isso é uma coisa que vai deixar todo mundo em duvida, e vai dar uma boa conversa, esse é o intuito do opener.
Jimmolay
#150320 Foda de usa e q se eu topa com uma hb q oc ja uso ne praga?
cidade pequena ja viu ne diego HAHA
mais boa, otimo opner ! (:
posta ae a continuação como foi a continuação da cv q eu tb fiquei curioso SOKOSKSOKSO
bjunda :*
whatthehellk
#150457 Estranho ... não usaria, mas varia né!