Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raull

Aprendiz

#189158 Pessoal, ainda sou meio novo com as técnicas do PUA... mas esse fim de semana usei um opener interessante. Era domingo a noite, numa feira tipo de artesanatos, lanches e vários produtos... enfim, tava jogando pra calibrar o direct mesmo. Então me aproximei de um grupo de 3 HB's (nota 7 a 8, a média ponderada! ;p), então as cumprimentei com um seguro boa noite e um sorriso na cara! dizendo que tinha algo pra vender pra elas (tive toda a atenção das 3 e elas faziam cara de surpresas), então fiz cara de simpático e sorri mais, dizendo que na verdade não tinha nada pra vender,(olhei pro alvo) e disse: que tava passando e que tinha gostado dela e a queria conhece-la! (usei um direct -indirect ? ;p). Então ela com a cara de surpresa só sorriu assustada e me olhou (como o olho maior que a cara! kkk ), eu me apresentei, cumprimentei as amigas delas e chamei meu alvo para outro lugar, ela aceitou. Dai ficou um brother meu distraindo as outras meninas. Acabou que fiquei com a gata, faturei o número de telefone dela ( :yaaah )e agora pensando no caso dela aqui, marcar um reencontro. Não foi essas coisas todas não, mas SIM, a experiência valeu sim. (:
pdrocaldeira

Aprendiz

#189200 Pow cara sem essa de "não foi lá essas coisas". Você superou a AA, encarou um set bacana, não usou um "enlatado" e com peito suficiente pra ir de direct. Pra completar conseguiu resultado. Experiência show de bola fera :ae

Criador do tópico

Raull

Aprendiz

pdrocaldeira escreveu:"Você superou a AA, encarou um set bacana, não usou um "enlatado" e com peito suficiente pra ir de direct."

pohah Pdro, me senti até um pua fodão! kkkkk
naun, mas foi bacana mesmo... Hj eu liguei pra ela, super gente boa a mina... marcamos de sair e talz...
:legal