Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Eddie Love

Aprendiz

#51862 Hahahahaha!!

Q isso, eu achei ótimo! XD
Teve a manha, acho q para abrir fico super legal, mas só tem q mudar um pouco no final....pq nem sempre vc vai estar em um bar e vai chamar a garota logo para sentar com vc neh? Nao sei, derrepente ja emendar uma rotina...

Bom, sei la, minha primera resposta no forum, hehehe, nada melhor do que comecar em um comeco d alguem tbm, hehehe, mas eu achei tão boa essa q eu tive q falar!

Boa cara!
=P
Edgar Sera

#51965 Sou novo no mundo Pua [color=#000000]e esse opener do Zíper da Calça foi interessante, principalmente pelo neg das estrias e por conseguir fazê-las rir.
Mandou bem cara, vc tá de parabéns!!!!!!!!
A maneira como foi natural e carismático com a
[/color]HB 9, pra mim foi essencial, "show de bola!!!!", gostei desse opener.

Talvez eu tente isso, para ver se surte o mesmo efeito em mim.... kkkkkk......
Cizan

Aprendiz

#52031 Mandou muito bem sim! mas no fimd as contas conseguiu o tel ou o KC? curti muito a opner e o jeito q vc emendou ta de parabens
G10

Aprendiz

#52283 Esse concerteza eu vo usar ...
muito bem humorado... gostei xD
Juca

Veterano - nível 3

#52293 Douglas Roots,
aproveita e faz um RC... fiquei curioso pra saber como foi a sarge.
Conseguiu atrair a atenção das HB's, fez com que elas sentassem junto contigo, isso é bom... IDI.
Mas posta o restante... assim podemos dar um feed bacana da sua sarge.
O opener foi bom, só cuidado pra a HB não ficar achando que vc tava olhando demais para "as partes íntimas" heheh...

[]'s
Sergioacfilho

#142910 Muito boa!! Principalmente pra ser usada em HBs 9 pra cima.. Porque já é meio que um neg, e essa história da visão de raio-x dá pano pra manga no meio da conversa, hahaha..

Abraço!