Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Douglas Roots

#47157 Olá galera,

Eu sou novo no mundo PUA e esse é meu primeiro tópico.

Sexta-feira passada eu e mais um amigo estávamos em uma mesa de um bar local quando duas HBs nível 8 e 9 entraram no estabelecimento. Eu não consegui me lembrar de nenhum opener nesse momento, mas sabia q devia dizer algo a elas. Observando a HB 9, eu tive a ligeira imprensão de q o zíper da calça dela estava aberto...mais tarde percebi q era engano,hehe. Mas como tenho muita AA, eu tive de agir em 3 segundos e não tive tempo de verificar se realmente estava aberto, foi quando eu disse a ela:

PUA: Olá!O zíper da sua calça está aberto...

HB: (depois de verificar e sorrindo)...Não está não,ele é assim mesmo.

Eu quase fiquei envergonhado e mudo nesse momento, mas sabia q devia dizer qualquer coisa, afinal, elas estavam sorrindo.

PUA: Desculpe, é minha visão raio-x, ainda não consigo controlá-la.

HBs: (risada)

PUA: (pausa)

PUA: (olhando para a HB 9 da cabeça aos pés e voltando) É... com exceção de algumas estrias vc até que é bonitinha.

HBs: (mais risadas)

PUA: Se a intenção de vocês é rir e se divertir assim a noite toda, acho bom sentarem conosco.

Nesse momento as duas se olharam, balançaram a cabeça afirmativamente e sentaram.

Como iniciante, não sei se isso realmente funciona e se serve como opener.

Gostaria muito das opiniões e críticas de vocês.

Vlw!!!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#47166 E ae Douglas.
A ideia do openner é abrir o grupo certo? Dizer 'hey, estou aqui e podemos conversar...', se você conseguiu fazer isso falando do ziper da calça dela, então esse é um bom ziper... digo, openner :louco

Eu não sou de muito enlatados, mas esse se encaixa num estilo mais natural e eu gostei. Valeu e parabéns.
SwimSE

Veterano - nível 6

#47240 ahan..
n gosto mt desse estilo natural... pq fica meio sem reação...sem saber oq fazer(como vc msm falou)...soh fica tentando enlatar as coisas, e parabens pra vc que conseguiu enlatar uma rotina nessa aew, pq vc podia apenas dps dela falar q tava fechado, fazer "ohhh desculpa..." e sair..
=pp
Dankkz

Aprendiz

#48032 acho que é um openner meio dificil de ser feito,
mas você se saiu mt bem com o neg das estrias, e convidando-as pra sentar com vocês

parabéns :D
Alyffer

Aprendiz

#48250 o parcero muito bom vlw e pela forma que você abordou elas foi legal pois sua linguagem corporal e carisma ajudaram bastante.
Cristão

PUA Avançado

#51258 Cara... EU gostei disso!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae