Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

DVNO

Aprendiz

#123066 EAE garerinha, posto bem pouco aqui, mas quando posto acho que é material de qualidade.

to ligado que mó galera aqui faz academia e pá e sempre vê que tem muitchas mulheres boas malhando tbm.
sempre tem aquela que tá de fone de ouvido e nunca bate papo com ninguém?
achei a formula

vc tem duas opções

1 - esperar um momento que ela tire o fone e vc rapidamente inicia uma conversa com ela
- oi, sempre reparo que vc está de fone, nao bate papo com quase ninguém(se vc falar que ela não fala com ninguém vc a deixa muito pra baixo, não servindo como neg, pois acaba a excluindo de forma "ruim") que musicas
que vc ouve ae que devem ser tão boas?
- bla bla bla bla [inicia-se uma conversa sobre os gostos musicais dela e por vc leva sozinho]

2 - meter o biruta e chamar a atenção dela de algum jeito para que ela tire o fone e fale com vc.
não cutequem a muié pelamordeuzo, mulher odeia isso, sem falar que se ela tiver brisando na música vc ira assusta-la.
academia sempre tem espelhos, nesse momento aproveite de sua linguagem corporal, apareça por trás dela e faça um sinal de oi e em seguida um de "quero falar contigo". ela vai tirar o fone de ouvido fato!
e então vc repete o mesmo procedimento anterior de conversa do 1.

a gent tá ae pra se arriscar, espero que sirva.
aliás testado por mim foi o numero 2, o 1 eu bolei caso a academia tenha poucos espelhos ou a pessoa tenha linguagem corporal fraca.

abraços :louco