- 08 Dez 2010, 17:02
Bom, criei esse opener a pouco tempo, bem na época de prova mesmo. Isso mostra que é bem fácil você abrir um set com qualquer garota sem precisar ficar procurando tópicos para anotar openers e usa-los feito um robô.
Você: Oi jovenzinha, porque essa cara de desanimada ? Por acaso não conseguiu uma boa média ?
Se ela conseguiu uma boa média provavelmente ela vai falar algo do tipo:
HB: Ah que isso, eu sou uma aluna exemplar que tira notas boa (demonstrando valor).
Você: Ah, sei, você então deve ser aqueles tipos de garotas que ficam isoladas em um canto na sala de aula sem falar com ninguém e sempre que o professor faz alguma pergunta você é a primeira a levantar a mão pra responder...
Se não...
HB: Pois é, acho que não vou conseguir uma boa média e vou ficar de recuperação
Você: Olhe pelo lado bom, eu vou estar também
HB: haha (Ela provavelmente vai sorrir, caso isso não aconteça você pode continuar a conversa, ou então usar alguma rotina).
Você: Oi jovenzinha, porque essa cara de desanimada ? Por acaso não conseguiu uma boa média ?
Se ela conseguiu uma boa média provavelmente ela vai falar algo do tipo:
HB: Ah que isso, eu sou uma aluna exemplar que tira notas boa (demonstrando valor).
Você: Ah, sei, você então deve ser aqueles tipos de garotas que ficam isoladas em um canto na sala de aula sem falar com ninguém e sempre que o professor faz alguma pergunta você é a primeira a levantar a mão pra responder...
Se não...
HB: Pois é, acho que não vou conseguir uma boa média e vou ficar de recuperação
Você: Olhe pelo lado bom, eu vou estar também
HB: haha (Ela provavelmente vai sorrir, caso isso não aconteça você pode continuar a conversa, ou então usar alguma rotina).