Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#156690 Bom, criei esse opener a pouco tempo, bem na época de prova mesmo. Isso mostra que é bem fácil você abrir um set com qualquer garota sem precisar ficar procurando tópicos para anotar openers e usa-los feito um robô.

Você: Oi jovenzinha, porque essa cara de desanimada ? Por acaso não conseguiu uma boa média ? :grump

Se ela conseguiu uma boa média provavelmente ela vai falar algo do tipo:

HB: Ah que isso, eu sou uma aluna exemplar que tira notas boa (demonstrando valor).

Você: Ah, sei, você então deve ser aqueles tipos de garotas que ficam isoladas em um canto na sala de aula sem falar com ninguém e sempre que o professor faz alguma pergunta você é a primeira a levantar a mão pra responder...

Se não...

HB: Pois é, acho que não vou conseguir uma boa média e vou ficar de recuperação

Você: Olhe pelo lado bom, eu vou estar também

HB: haha (Ela provavelmente vai sorrir, caso isso não aconteça você pode continuar a conversa, ou então usar alguma rotina).
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#156715 Belo opener, vou mostrar isso para o Doggystyle.

Ele está fazendo um ebook para se dar bem no colégio o qual vai ser lançado no começo do mês que vem, esse opener me pareceu ótimo, creio que ele vai adorar.
Guilherme branga

Aprendiz

#156720 Opnner manero mike , parabéns, é bom te ver evoluindo :ae

HB: Ah que isso, eu sou uma aluna exemplar que tira notas boa (demonstrando valor).

aqui você pode mandar um negzinho: Bem que desconfiei que você tinha cara de nerd

e ai continua com a interação!...

abraços!
MagnuM

PUA Avançado

#156739 Realmente um belo opener...
Pena que não vou poder usar mais, esse é meu último ano, quer dizer se eu passar na recuperação e exame, se passar eu testo ele..hehe

E há

Seductive escreveu:Belo opener, vou mostrar isso para o Doggystyle.

Ele está fazendo um ebook para se dar bem no colégio o qual vai ser lançado no começo do mês que vem, esse opener me pareceu ótimo, creio que ele vai adorar.

To aqui na espera por esse e-book...Sei que vaiser ótimo...bem instrutivo...

Abraço

--MagnuM
trask6969

Veterano - nível 3

#156743 Legal o opener! Vai gerar bons resultados!

Agora uma dúvida, quando você diz:

"Você: Olhe pelo lado bom, eu vou estar também"

Isso soa como um DVI? Não sei em relação ao contexto, mas eu usaria o contrário, para mostrar que além de descolado, sou inteligente.

Vamos discutir isso...

:ae

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#156746 É, então acho que da para substituir por

HB: haha, vai ficar de recuperação ?

Você: Não claro que não, eu vou vim trazer minha irmãzinha que só entra de férias na próxima semana.

Ou

HB: haha, vai ficar de recuperação ?

Você: Não claro que não, eu vou vim mesmo porque meus amigos/amigas estão pedindo muito para eu vim vista-los um pouco antes do sinal bater...

Ou então me ajude a pensar em algo mais legal :ae
Editado pela última vez por Adrian Villar em 08 Dez 2010, 16:46, no total de 2 vez
trask6969

Veterano - nível 3

#156754 Ou conta uma história que você vai ficar de recuperação porque aconteceu alguma coisa louca e você não pode estudar para a prova, do tipo...

...estar com uma mulher em determinado lugar, alagou tudo e você teve que dormir na casa dessa amiga/namorada/ex-namorada;
...você ajudou seu avô a fazer algo em um asilo;
...seu cachorro doente;

Tem que pensar muito bem no contexto. A princípio as sugestões não parecem empolgantes, mas são idéias que podem ser desenvolvidas, incluir DVS como você sendo alguém prestativo, cheio de amigos e principalmente amigas, ser alguém de bom coração (protetor das pessoas amadas), etc.

:ae

:D