Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#118922 Fala galera, belezinha?

Hoje eu estava saindo da faculdade conversando com uma amiga e ela me fez uma pergunta... se a gente escolhia amigos ou não? Minha resposta foi que não, mas isso rendeu um bom papo, logo pensei: "isso dará um bom openner". Então ficaria mais ou menos assim:

PUA: Hey, uma opinião de vocês rapidinho... vocês acham que a gente escolhe os amigos?
HB's: bla bla bla (provavelmente irão responder sim)
PUA: É que um amigo meu e uma amiga estavam discutindo sobre isso, ela disse que sim, mas eu e meu amigo não concordamos... exemplo vocês, quando estão em um lugar olham pras pessoas e falam "aquele será meu amigo", "aquele não"?
HB's: bla bla (provavelmente irão responder não)
PUA: Foi isso que disse pra ela, que as amizades surgem do convívio, seja com os colegas de escola/facul, ou dos vizinhos...

Nessa hora você pode mandar um IDI, tipo:

PUA: Acho que as amizades surgem ao acaso... por exemplo vocês... parecem ser legais, seríamos ótimos amigos!

Quando eu estava discutindo isso com ela, tinha algumas pessoas obversando nossa conversa, mas "vacilei" e não usei isso logo na hora... não perguntei pra outras pessoas. Mas isso rende uma boa conversa!
Kïng

Pickup Artist

#119167 SHOOOOW MANO! Ao menos aparenta ser... Mas você disse que já foi testada e rende papo, então deve ser show mesmo! :yaaah :yaaah
Rare Willing

Aprendiz

#119255 Eh uma boa discussão :ae , mas não seria um IDI, seria tipo um neg de que você soh quer a amizade dela. Esse assunto deve render bastante :D sendo que você ainda pode tentar ser arrogante com isso hehe .. massa.. vou tentar essa! parabens aew :ae
bid_

Aprendiz

#119302 Muito bom brother.... :ae
Vou testar um dia, e aquele lance do IDI acho q não seria um IDI...
Porq mostra q vc só qr a amizade dela, q não está interessado nela, não vai parecer assustador..( bom pra vc ). :yaaah
Lito

#119326 Opener bem simples e fácil de memorizar ! Ótimo
Muito obrigado e com certeza vou testar !

Abraço