Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Allanzin
#153313 Olá pessoal sou novato aqui no forum achei interessante em postar um opener...

É o seguinte depois de olhar pra ela ou manter contato visual e tals... ou ela demonstrando sinais de interesse ou do jeito que vocês acharem melhor... pergunte:

Heey Garotas(s) o qual é a melhor data pra passar com a familia? Natal ou Ano novo? (façam feeds e adaptações)

Geralmente elas repondem Natal ou os dois...

Daê você fala que alguns amigos te chamaram pra virada do ano ou Natal... e que você não sabe qual a melhor data pra passar com a familia...

Heeey pessoal, podem fazer criticas (construtivas) e se quiserem podem testar...

Realmente funciona cmg...

Espero que gostem

Abraços
att

Allan
Allanzin
Jornada PUA

Data de registro: Qui Set 02, 2010 1:57 pm
Approach Man
#169327 Gostei da idéia..
dá pra iniciar uma boa conversa com as Hbs

eu acho que vc deveria introduzir tbm uma pista falsa de tempo no inicio, ou pode tbm substituir isso com uma linguagem corporal adequada, utilizando o body rocking, lembrando sempre de estar mantendo contato visual e mantendo uma linguagem corporal adequada, é só calibrar que dá certo. Vale lembrar, o importante não é o que vc fala e sim como fala.

O opener tá legal.. eu acabei de postar um de virada de ano tbm.. se der, dá um feed lá no meu também.
opener-para-virada-de-ano-t17946.html

Abraço!

Approach Man
Gan
#169358 Legal!