Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#628040 (Ande em direção a HB8 pra cima, e pare ela, com um olhar de desejo, mas olhando nos olhos dela)

Pua: Não quero saber quem é você, não me interessa se você tem namorado ou não, muito menos de onde você é, só quero saber se você beija bem, só ai depois quero saber seu nome. (sorria e espere, ou avance 50% deixe que ela avance os outros 50%)

HB: Te Beija

OBS: Só faça se você já tiver experiencia, ou confiei muito na sua expressão corporal, esteja bem vestido,e tenha uma boa voz comunicativa
Don Juan.

Aprendiz

#628939 hm, sei nao esse olhar de desejo costuma parecer que tá querendo aprovação ou que os outros caras, betas fazem demonstrar interesse excessivo, mas tirando esse olhar e colocando um olhar de rasputin acho que daria certo, e se a hb estivesse indo a outro lugar? oq faria na hora do kc?

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#630597 em tão diga:

R: Não perguntei se você vai a um lugar (com um sorriso sarcástico fazendo um C no rosto dela)