Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#755266 Olá pessoal eu preciso da ajudinha de vocês. È o seguinta eu entrei no pua a alguns meses e adotava o estilo indireto para abrir grupos e fucionava vezes sim vezes não. Beleza. Mas eu sempre me sentia errado em usar rotinas pergutando coisas que eu não tava nem ai e usando rotinas,então um colega aqui do Puabase me indicou o metodo natural do Zan Perrion.Eu li e achei lindo demais.Era algo assim que eu precisava.Mas no metodo so diz como abordar uma garota desacompanhada dizendo algo bem sincero,como por exemplo ''Olha eu te vi e gostei de você e realmente eu queria te conhecer melhor.'' Até ai beleza.Mas ele não explica como aplicar isso em grupos pra isolar a hb alvo. Tipo,acho que não rola eu chegar no grupo dela e dizer ''Oi pessoal,tudo bem? Eu gostaria de falar com esta sua amiga aqui pq achei ela mais interessante que vcs'' Sacaram?
Bem é isso,obrigado ai pra quem comentar!
:ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#755453 Cara é a mesma coisa.É só abordar o povo e conversar normalmente,você não precisa de uma desculpa para ser legal e sincero .Seja simpático,mas seja cafa...use tudos os recursos(bl,pevonear...) e seja sincero,sem ser burro.
Leia os artigos do DON CONEJO,acho que vão te ajudar.

obs: No natural,você cresce como pessoa e não só como sedutor. Agregando valores a sua personalidade você se torna um pessoa apaixonante. Todos vão te amar ser você se esfoçar,basta ser você
Sinatra.

Aprendiz

#755541 O fato é que vc não pode ser natural. Natural é um comportamento que é,bem..."Natural". Ou seja, é algo que vc tem que fazer automatizado, tem que fazer parte de vc e ser congruente com a sua pessoa.

Vc anda praticando muito? Abordando mulheres em diversos ambientes? Só assim vc se tornara um "natural" Não tente se prender em rotinas e enlatados, eu sei que isso é uma bela ajuda no começo, mas é igual aprender a andar de bicicleta com rodinhas, pra conseguir andar mais rapido e por lugares mais legais, vc vai ter q tirar as rodinhas!

Em grupos a estrategia tem que ser um pouquinho diferente, ja que vc tem que conquistar o grupo inteiro, a garota pode muito bem estar se divertindo a beça , entao vc tem que ser algo realmente diferente (sem parecer um mico de circo) Se não tem confiança pra algo mais ousado, aproxime-se com alguma pergunta casual, pergunte algo pra um cara do grupo...Se tem uma coisa que realmente funciona é se vc tem os homens do grupo te aprovando, fatalmente tera as mulheres, e PRATIQUE!! saia da zona de conforto!
orlenha

Veterano - nível 9

#755560 Acredito que um opener no estilo natural seja, "ser o voce mesmo" pode parecer cliche mas acredito que funcione, claro que estudando o PU, praticando corretamente e entendendo a verdadeira essencia do jogo é possivel realizar aberturas "naturais", pois a estrutura é a mesma... E o natural não exige que voce pense em algo "enlatado" que "pareça" natural, e sim que sua abertura seja genuina verdadeira, de sua propria personalidade...

Quando estava solteiro as aberturas que sempre utilizava era "situacional" sempre gerava uma boa conversa, e closes. Entretanto levava alguns foras haha ninguem é perfeito hehe.. A no filme "Vick Cristina e Barcelona" o ator Javier Bardem que interpreta Juan Antonio usa uma abertura muito cada de pau, direta mesmo.. Mas que suo muito natural, confira o filme haha

Minha dica é: pratique bastante... como dizer 10% de teorias e 90% de pratica... e lembre-se entenda a essencia do jogo, pois somente assim voce ira evoluir muito.

Abraço e sucesso
Heart Destroyer

Aprendiz

#755578 Você tem que se envolver na conversa, para conseguir envolver as mulheres. Se você não está interessado no que está dizendo, como espera que elas se interessem?

Aprender um opener específico pode te deixar preso às mesmas situações. Desenvolva seus próprios openers.
Existem openers que se encaixam melhor em day game, outros em night game, outros dependem da situação ( em um ponto de ônibus, no shopping, na praia, no supermercado, etc).

O conceito de enlatado é bastante relativo. Se o que você diz está de acordo com a sua personalidade, você realmente se interessa por aquilo, a sua conversa acaba ficando totalmente natural e você nem precisa pensar muito no que dizer. Fica realmente automático. Muitas pessoas tem um conceito completamente errado sobre enlatados, então pense sobre isso...

Minha dica é:

1- Identifique os lugares onde você costuma ir com mais frequência.
2- Desenvolva openers para estas situações.
3- Saiba o que falar logo após o opener, para continuar a conversa.
4- Aproveite o momento depois disso, escute as mulheres, seja divertido, inteligente, criativo e se divirta conversando com elas.
5- Saiba transicionar de uma conversa normal para o momento do beijo.
6- Daqui em diante, depende de você...

Espero que tenha ajudado.
Boa sorte.