Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#805130 Eae pessoal, o que vocês acham desse opener "clássico": "Estou parecendo gay com essa roupa/calça? porque um cara me cantou no banheiro..."e segue.

Eu penso que não é dos melhores mas para início foi um dos melhores indirects que eu encontrei. Mas a minha principal inquietude é caso ela diga que sim, que estou parecendo gay, para me testar e ver como eu saio dessa. O famoso shit test. Nesse caso o que vocês responderiam?

Tava em dúvida se criava aqui ou na seção de dúvidas, espero que esteja no lugar certo. Abraços a todos.
johnnyvice

Aprendiz

#805151 É sempre complicado esse assunto de gay. Uns caras defendem que esse opener sempre funciona, mas uma pessoa sem muita experiência pode ficar perdida numa resposta da menina que seja diferente do planejado.

Se ela disser ou não que você parece gay? Qual é a diferença de verdade? Você entrou no grupo e ela está respondendo. Mata o assunto e passa pra outro / se apresenta / dá uma pirueta, sei lá, mas continua jogando.

Você já testou isso em campo pra saber o que acontece? Por isso eu defendo que devemos criar boa parte de nossos openers, pra testá-los à vontade e ter certeza do que funciona.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#805157 Diow, é um openner que não uso, realmente assumo que não sei usar esse.

Mas me diz uma coisa, se é uma coisa que você não se sente seguro em fazer, pra que diabos vais fazer ? Imagem

Procure um outro melhor, ou mesmo crie um que combine com você, por que não ? Tenho certeza que você vai executar com muito mais segurança e confiança. Imagem

Do mais, grande abraço.
johnnyvice

Aprendiz

#805161 Mas porque não tentar, pra saber o que acontece.

"A forma mais comum de procrastinação é a preparação perfeita."
-Neil Strauss

Cai dentro amigo, testa o que for, não tem obrigação nenhuma de ser tudo perfeito.

Criador do tópico

Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#805523 Vou ir testando mesmo como disse o johnnyvice. Eu tava querendo planejar a resposta nesse caso da hb dizer que sim. Não criei nada, mas independente disso, como foi dito, vamos testar que testando eu só tenho a evoluir.

Valeu pessoal pelas respostas.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#805528 Sempre uso esse opener e sempre deu certo, além de gerar Bt spiking no msm intante ainda uso uma histporias de DHV e lanço geralmente o neg da chapinha kkkk se puderem feedem depois alguns RC.

Abraços
INDIÃO