Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hank Dash

Aprendiz

#121415 Galera, essa rotina gerou uma aceitação de 100% das mulheres, as quais eu apliquei.

Item necessário:
-Uma pedra de gelo.

Simples:
Chega de frente pro seu alvo, faça o contato visual. Assim que a menina/mulhere te olhar, jogue a pedra de gelo no chão, quebrando-a. Em seguida, após um sorriso, diga com um tom de ''machão confiante engraçado'' ( prefiro assim, mas não precisa):
- Bom, agora que já quebrei o gelo entre nós...........

CARA, A ACEITAÇÃO É IMENSA, gera boas risadas e você ja engata em QUALQUER outra retina;
Afinal, pq esconder, elas sabem que você precisa quebrar o gelo.....LITERALMENTE!

OBS: Cuidado para não atingir o pé da menina.

Abraços!
Tayler AS

Veterano - nível 7

#121513 Engraçado!

Pode ser usado sim... Na verdade com uma BL legal e confiaça você pode usar qualquer Openner;

O dificil é só ter o gelo nas mãos mesmo.

A saída seria tirar o gelo de sua bebida... mas ficaria estranho se visto pelo set. hahaha

Abraço do Tayler :yaaah
Seductor

Veterano - nível 9

#121519 Pelo amor de Deus... O cara chegar ao ponto de quebrar o gelo LITERAMELMENTE pra conversar com uma mulher é que não está bem da cabeça!
Eu n sei a tua idade mas dessa forma tu só pegarás meninhas que riem de tudo. Se vc quer MULHERES tem que agir como um HOMEM e não como um moleque que sai quebrando gelo na rua. Simplifica o aproach e não complica meu brother. Um simples Oi já é muito melhor do que isso. Desculpa por ser ríspido mas é isso ai...

Abraço
Jhonn

Aprendiz

#121707 cara vou usar esse opener na festa q vai ter na minha escola!
show! ta muito boa! parabéns!