Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#204332 Eaee cambadaaaa!

Opener facinho facinho para vcs!!!!
foi testado com sucesso!

vc chega em um grupo desconhecido e fala!!!

"voces nao acham isso uma injustiça?!?!?!"

nao, isso nao eh uma idiotisse se eh que vc pensou nisso

eh logico vc ira parecer um louco saindo do chao, e eles vao ate poder estranhar um pouco
mas vc esta ali para chamara a atençao, voce concerteza despertara o interesse/curiosidade das pessoas

Na escola grupinhos converssando e tals
eu: voces nao acham isso uma injustiça?!?!?!
hbs: .... ?!?!??!
eu: tipo, ralei muito para entrar nesta escola enquanto esse pessoal que chegou agora e nao fez prova nenhuma :rolf
hbs: poxa eh verdade, nem acredito nisso, fiquei muito nervosa
bla bla bla
final da converssa um grupo de 5 pessoas jah eram 12

moral, vc aqui precisa apenas se lembrar da primeira frase, o assunto a ser discutido pelo grupo eh vc que decide!
vc apenas tera que usar seu espirito de liderança
a alem disso vc aumentara seus social

lembresse use como assunto principal algo interessante e relevante para ser discutido!
depois de ter a atençao do grupo pode mudar o papo para qlqr coisa, afinal vc lidera a converssa e todos estarao prestando atençao em voce

ps: use na escola, clube ow algum lugar que vc e as outras pessoas vao frequentemente!

abras
Brosgwy

Aprendiz

#204444 O "erro" desse opener é o mesmo "erro" que o Gambler vê no estilo do Mystery. Não estou dizendo que concordo com o Gambler em relação ao que falarei agora, mas a lógica é a mesma.

Segundo ele, quando o Mystery passa, todos olham o seu peacocking extremo, e isso gera um efeito em cadeia, pois as pessoas que olham para o peacock acabam olhando para as próximas pessoas olhando para o peacock. "Nossa, todo mundo olhando para esse cara, mas por quê?". Isso remete à sua frase inicial, onde você chama atenção do grupo inteiro. Acontece que pro Gambler, as pessoas logo pensam "ah, é por causa do chapéu/óculos/roupa em geral", e as pessoas supostamente perdem ao menos alguma parte do interesse inicial nele por causa dessa coisa tão óbvia como a vestimenta.

E é aí que eu comparo seu opener com essa teoria... "Ah, ele é meio maluco, por isso..."
Encare PUA como um jogo de poker, você pode vencer com a pior mão de todas, mas não quer dizer que irá fazê-lo com frequência, e mesmo que o faça, ainda assim não é a melhor opção a se seguir. O interesse gerado inicialmente é alto, mas ele esvai-se muito rapidamente.
DSix

Veterano - nível 9

reniel escreveu:
Brosgwy escreveu: O interesse gerado inicialmente é alto, mas ele esvai-se muito rapidamente.

ual :parado

ual² :o
Seduktor

Veterano - nível 9

DSix escreveu:
reniel escreveu:
Brosgwy escreveu: O interesse gerado inicialmente é alto, mas ele esvai-se muito rapidamente.

ual² :o