Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guilherme Dorneles

#705737 Bom dia, pessoal!
Pratico o PU há algum tempo e tenho obtido resultados gratificantes em campo (rua, shopping, cinema, boate).
Contudo, hoje decidi atacar no facebook. Encontrei uma HB e lancei o opener no chat particular:
- (...) Uma dúvida tem me atormentado ultimamente, quem você acha que mente mais: homens ou mulheres? (Nao sei se é um bom opener, foi a 1ª vez q testei)
Ela demonstra IDI (indicador de interesse) dizendo que depende do caráter da pessoa. Mas não dá continuidade ao assunto.
Então eu explico o porque da pergunta falando que ela surgiu no trabalho (pois trabalho com publicidade).
Ela pergunta se ja me conhece. Eu digo que ainda não, repito o que falei acima sobre o trabalho, e pergunto se ela conhece alguem desse ramo.
Ela fala q conhece várias pessoas da publicidade, e que quase entrou para o curso. Contudo, ela diz que isso é assunto para outra hora. Perdi o IDI.
Rapidamente, ela se esquiva e se despede. Fim.

Minhas dúvidas são duas: O opener é ruim ou como eu desenrolei ele foi ruim?
Segundo: Como conhecer uma garota pela internet, sendo q vc nunca vê ela no seu dia a dia? Será que realmente funciona a sedução via facebook, pois grande parte do meu acervo está no Kino.

Agradeço desde já a compreensão, e desculpe qualquer coisa.
Guilherme Dorneles

#705761 Guilherme Dorneles Fernandes
Oi! Tudo bem? ^^

HB
opa
tdo sim
e ctgo?

Guilherme Dorneles Fernandes
Na realidade, eu estava na duvida em relação a algo q tem me incomodado recentemente. Quem vc acha q mente mais: homens ou mulheres?

HB
cara
depende do caráter da pessoa

vc vê, isso começou com uma brincadeira no trabalho, q a gente tentava descobri quem é que estava contando uma mentira.
E a partir de alguns papos psicológicos, essa duvida começou a me impertinar.

HB
hmmmm
vai da cabeça de cada um, né
fazer o q acha certo
desculpa a pergunta, mas eu te conheço?

não, ainda nao nos conhecemos^^ É q eu trabalho com publicidade, faço curso de PP na unifra, e esse é um tema q veio a tona pra gente. Então estou em busca de alguma resposta concisa.

HB
hmmm
ok

mas oq vc falou realmente faz sentido, cada um faz oq acha certo. Dai entrariamos em um assunto mto mais profundo sobre oq é certo para cada um... Não vamos por ai
Vc conhece alguem q faz publicidade?

HB
várias pessoas
eu quase fiz tambm
mas isso é assunto pra outra hra
vou ter q sair agora
té mais

ok, até mais
Folgore

PUA Avançado

#705772 Vou ter que concordar com o alex, brother deixa esse jogo de faccebock pra la é um jogo ruim que dificilmente vai te levar para algum lugar,aprenda o basico para marcar encontros e fuja disso, pois o aprendizado verdadeiro esta na pratica, ao vivo e à cores.
abraços boa sorte na sua caminhada!
Kayplex

#705774 Dorneles, acho que usou um ótimo aproach, em um meio horrível...
esse aproach que você usou, é para situações cara a cara, por que? Por que ele é mais sério, um assunto mais centrado,
que precisa de expressões faciais e corporais para não ser "seco";

Pelo chat pessoal, sempre usei um tipo de inner, onde você utiliza de "humor"...
exeplo
"fiquei com preguiça de criar um Ask, então vo manda por aqui mesmo
Gatinha assanhada você ta querendo oq?"
então eu envio
quando ela começa a digitar, ou responde
eu envio
" Anônimo****** esqueci de por que era anônimo ¬¬"
9 entre 10 vão rir, dando uma abertura pra uma sequencia ^^

uma coisa menor, mas que atrapalhou, você deixou ela quebrar tua conversa
quando você está jogando, você dita o assunto, se ela perguntar algo que mude o caminho, responda com uma pergunta que volte ao teu assunto, ou q mude pra outro, mas que você escolheu, lembre-se, você é o macho dessa relação em faze fetal ;)

Espero ter ajudado
Kayplex

#705775 Folgore e Alex Lopes, um bom jogador sabe TODOS os tipos de jogos, só os fracos ignoram algum deles...
Fiquei no jogo por facebook durante um mês, fiquei com a menina no primeiro encontro, e sexo no 8° dia ficando,
Namoro com ela vai fazer 9 meses dia 19 agora.
Obs, ela não é Brasileira, que são mais fáceis, é chinesa, onde tem todas questões éticas morais e de família, então sim, facebook é útil, se você souber jogar '-'
Guilherme Dorneles

#705776 Agradeço aos três pelas respostas.
Reconheci agora meu erro, utilizei o meio de forma errada.
Espero utilizar o que aprendi aqui na próxima vez.
Obrigado.
Pdjodjo

Aprendiz

#705779 Olá puazada!meu caro amigo eu acho que faltou um pouco mas de calibração você tinha que ignorar a pergunta dela e tranzicionavas com quem trai mas o homem ou a mulher e desse jeito você não
cairia no laço dela e continuarias o jogo!mas acima de tudo São os erros que nos tornam mas fortes....
Essa é a minha concepção~espero que eu tenha ajudado você
Pdjodjo

Aprendiz

#705784 Olá puazada!meu caro amigo eu acho que faltou um pouco mas de calibração você tinha que ignorar a pergunta dela e tranzicionavas com quem trai mas o homem ou a mulher e desse jeito você não
cairia no laço dela e continuarias o jogo!mas acima de tudo São os erros que nos tornam mas fortes....
Essa é a minha concepção~espero que eu tenha ajudado você
matheus.sarti

PUA Avançado

Acredito que esse vídeo do ZERA. É o que mais pode te ajudar nesse caso.

Mulheres são emocionais, é dificil provocar emoção pelo online game.
É melhor investir mais no rapport em si, do que propriamente na atração.
Assim, tuas chances de ver ela pessoalmente aumentam. Mesmo que seja como amigo. E aí sim tu parte pra algo mais emocional! E conquista o coraçãozinho da HB! :)