- 15 Mai 2012, 23:03
E awe galera! vou mostrar um opener excelente pra sala de aula e tmb serve pra outros lugares mas aí eu só testei quando tava na escola!
Você precisa ter 2 bomboms, um deles você joga fora, come ou faça o que preferir Daí coloca algo que dê volume dentro da embalagem, tem que parecer um bombom de verdade! Pronto agora já podemos usar!
Na sua sala de aula procura a hb mais top! eu digo isso porque esse opener é bom pra ser usado apenas uma vez, afinal as outras hbs provavelmente irão ver , aí perde a graça!
Vamos a Ação!
Quando estiver na sala sente bem próximo do alvo daí ofereça o bombom falso:
- Ei quer um bombom? ( Faça uma cara de sério! assim ela acredita na história)
- Sim obrigada/ Não obrigada ( se ela disser sim blz, mas se ela recusar insista! fale que se ela recusar você vai ficar magoado ou algo do tipo!)
Na hora que ela abrir e quebrar a cara... você abre um sorriso cara de pau e espera a reação!
[color=#FF0000]Se ela ficar brava você diz :[/color]
- você é sempre estressadinha assim?
- toma um de verdade pra você não ficar brava comigo ( Dê o de verdade...se ela não acreditar abra um pouco e dê pra ela)
Se ela aceitar numa boa
- Como tu não me bateu eu vou te dar um de verdade ( Dê o bombom)
Fale :
- Já levei varios tapas por causa dessa brincadeira, mas essa é a graça! (use um sorriso sacana)
Dependendo do que acontecer converse sobre o assunto um pouco e deixe a conversa fluir...
É isso aí galera, vocês podem adaptar e fazer algumas modificações dependendo da situação, mas funciona muito bem!
Obrigado por lerem! (O primeiro tópico a gente nunca esquece kkk)
Vlw abrass!
Você precisa ter 2 bomboms, um deles você joga fora, come ou faça o que preferir Daí coloca algo que dê volume dentro da embalagem, tem que parecer um bombom de verdade! Pronto agora já podemos usar!
Na sua sala de aula procura a hb mais top! eu digo isso porque esse opener é bom pra ser usado apenas uma vez, afinal as outras hbs provavelmente irão ver , aí perde a graça!
Vamos a Ação!
Quando estiver na sala sente bem próximo do alvo daí ofereça o bombom falso:
- Ei quer um bombom? ( Faça uma cara de sério! assim ela acredita na história)
- Sim obrigada/ Não obrigada ( se ela disser sim blz, mas se ela recusar insista! fale que se ela recusar você vai ficar magoado ou algo do tipo!)
Na hora que ela abrir e quebrar a cara... você abre um sorriso cara de pau e espera a reação!
[color=#FF0000]Se ela ficar brava você diz :[/color]
- você é sempre estressadinha assim?
- toma um de verdade pra você não ficar brava comigo ( Dê o de verdade...se ela não acreditar abra um pouco e dê pra ela)
Se ela aceitar numa boa
- Como tu não me bateu eu vou te dar um de verdade ( Dê o bombom)
Fale :
- Já levei varios tapas por causa dessa brincadeira, mas essa é a graça! (use um sorriso sacana)
Dependendo do que acontecer converse sobre o assunto um pouco e deixe a conversa fluir...
É isso aí galera, vocês podem adaptar e fazer algumas modificações dependendo da situação, mas funciona muito bem!
Obrigado por lerem! (O primeiro tópico a gente nunca esquece kkk)
Vlw abrass!