Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
#Jota#

Aprendiz

#477829 Hoje eu tava na parada esperando o ônibus pra ir pra facul, dai apareceu uma menina. Uns 22 anos,por ai. Enfim, a parada é perto da facul já,10 minutos e pronto e como ela é aluna já deve ter pego esse ônibus várias vezes. Quando o ônibus tava chagando ela pergunta:

-Esse ônibus vai direto pra federal?
Respondi:-Aham, 10 minutos tá lá. E subimos.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#Jota# escreveu:Hoje eu tava na parada esperando o ônibus pra ir pra facul, dai apareceu uma menina. Uns 22 anos,por ai. Enfim, a parada é perto da facul já,10 minutos e pronto e como ela é aluna já deve ter pego esse ônibus várias vezes. Quando o ônibus tava chagando ela pergunta:

-Esse ônibus vai direto pra federal?
Respondi:-Aham, 10 minutos tá lá. E subimos.

Sim, mas e a continuação? Ela te fez uma pergunta, vc respondeu e parou de falar com ela?
Nietzsche

Veterano - nível 10

#478172 cara pra min tanto faz... até pq quando a hb chega em vc ela já dá um DVI , pois a maioria das Hb's ñ chegam nos homens, principalmente hb's mais top's, então, eu acho até mais fácil d jogar...
Porém quando o homem chega, às vezes pela ousadia ou dependendo d como ele aborda é até melhor pq se mostra mais alpha, mas é aquilo, só d ir abordar já vai com o valor um pouco menor,claro q ñ é sempre -depende da situação.

me lembro d uma vez q foi abordado pela hb'b no cursinho:

eu tava conversando com meus amigos, quando ela me aborda do nada perguntando onde ficava a sala "isaac newton"(percebi q eram outras as intenções dela, pq ela vivia me olhando, e fazendo charme)
daí respondi: eu ñ trabalho aki ñ... (sorrindo)
nisso ela começou a puxar conversa furada, perguntando qual curso eu queria...etc
acabei ñ tendo atitude d partir pro direct e closar ela...
Editado pela última vez por Nietzsche em 15 Dez 2011, 13:58, num total de 1 vezes
Mac Rios

Aprendiz

#478243 Uma vez estava em uma festa sargeando mulherada, distribuindo meus cartões, pra saber mais acesse a rotina do ""Dr. te Quero"", tinha acabado de me aproximar de grupo de 3 Hb`s, de repente, chegou uma HB, por trás de min, e falou no meu ouvido, Ahhhhh, é você que está distribuindo estes cartões, e sendo o comentario da festa, não é.......
Me virei e fiquei de frente com ela, olhei nos seus olhos, com aquele sorriso, e disse simmmmm...Ai HB, me disse: Mostre me o que tens de tão interessante....Passei braço no pescoço dela e desloquei pra outro lugar... e kC....kkkkkkk
forty-seven

PUA Avançado

#478265 OI você é o Pedro? A não me desculpa 1 2 3 4 5 6 7 8 9... iiii ele não veio! [perdeu] pedroo!!!

kkkk Você se ligam que dá pra inverter e usar isso com elas também né, ninguém aqui é inocente!

até + aqui é o Chaw:.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#478303 Bom, esses dias eu troquei olhares com uma HB, mas não fui abrodar.
Ai dei uma ignorada e uns 5 minutos depois ela e a amiga dela pararam na minha frente e começaram a dançar.

Outra foi numa balada sertaneja que uma UG me tirou pra dançar.

E a mais hardcore de todas foi uma amiga minha que tava a fim de mim, me abraçou e começou a lamber minha orelha Oo
hasuhsasshusa
Vou falar que esses ultra IDI's são legais, pois vc finaliza rapidinho a HB.
Mas abordar da bem mais emoção, e você se sente mais foda quando pega :P
abraços.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478945 EU?? ABRIR GRUPO?? Putz! Não, não me sinto segura pra isso, não.. Por mais que não denote nenhum interesse pelo alvo logo de cara, como no caso dessa abordagem. Mas sou muito tímida pra essas coisas...

Eu sempre fico esperando virem falar comigo. Vão me chamar de comodista, mas não consigo ir atrás, realmente. Tenho sééérios problemas! Hahaha. Até pra olhar eu sou difícil. Pqp, eu sou MUITO difícil pra essas coisas. xDD