- 16 Dez 2011, 02:07
Nós mulheres sempre vamos dar um jeito de chegar ao cara, pra nos é bem mas simples. O único cuidado que nos tomamos é para sermos beeemm mais delicadas, se nos expusermos demais fica feio.
Como vai ser feito depende MUITO da situação, mais as que dão mais certo pra mim é ver quando o cara vai com os amigos pegar bebida no bar, eu vou ate o bar fingindo nem ter reparado nele, entro no meio do grupo e peso minha bebida ( as mulheres sempre são atendidas antes) ai eu olho pro lado e falo “nossa desculpa, eu te cortei neh? Perdão” e ai o resto o cara vai fazer sozinho.
Outra que funciona é quando o lugar que você esta é silencioso e da pra escutar toda a conversa, é soh esperar o alvo e os amigos falarem algum absurdo, de preferência algo machista ( e sempre falam) ai é soh ir ate eles e se meter no assunto, na maioria das vezes o que falou vai ficar na duvida do q fazer e os outros amigos vai estar rachando o bico, daí como no outro caso o resto é feito pelo homem...
Mais fora esses dois jeitos que eu já usei, eu vejo muito as mulheres chamando por um nome qualquer, trombando, passando a mao na cintura do rapaz enquanto passa pela pista ( no caso de uma balada) e ir andando, o cara vai olhar pra ver de onde veio e ai como de costume ele vai fazer todo o resto