Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#478990 Tava andando pelo calçadão da praia e uma hb passou por mim e disse: nossa, o que é isso?
eu me virei e disse: e é assim? não vem falar comigo.. (ela ja passou e disse isso, eu chamei ela com o dedo)
oi.. dei um beijo de um lado e quando fui dar do outro lado da buchecha já fui beijando-a.. :mau
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#479043 Nós mulheres sempre vamos dar um jeito de chegar ao cara, pra nos é bem mas simples. O único cuidado que nos tomamos é para sermos beeemm mais delicadas, se nos expusermos demais fica feio.
Como vai ser feito depende MUITO da situação, mais as que dão mais certo pra mim é ver quando o cara vai com os amigos pegar bebida no bar, eu vou ate o bar fingindo nem ter reparado nele, entro no meio do grupo e peso minha bebida ( as mulheres sempre são atendidas antes) ai eu olho pro lado e falo “nossa desculpa, eu te cortei neh? Perdão” e ai o resto o cara vai fazer sozinho.
Outra que funciona é quando o lugar que você esta é silencioso e da pra escutar toda a conversa, é soh esperar o alvo e os amigos falarem algum absurdo, de preferência algo machista ( e sempre falam) ai é soh ir ate eles e se meter no assunto, na maioria das vezes o que falou vai ficar na duvida do q fazer e os outros amigos vai estar rachando o bico, daí como no outro caso o resto é feito pelo homem...
Mais fora esses dois jeitos que eu já usei, eu vejo muito as mulheres chamando por um nome qualquer, trombando, passando a mao na cintura do rapaz enquanto passa pela pista ( no caso de uma balada) e ir andando, o cara vai olhar pra ver de onde veio e ai como de costume ele vai fazer todo o resto
Ritz

Veterano - nível 7

#479293 A minha mais louca foi antes de eu conhecer o pua

Eu fui numa balada dai tava dançando dai veio uma mina e pediu licença eu coloquei a mão na cintura dela e disse pode passar dai ela passou e paro na minha frente e olho pra min

e disse
HB: Se tem namorada?
Claudio: Não, Porque? (metendo louco)
HB: Então por que você ta demorando pra me beija :louco

Nossa dai se eu num KC nela eu virava gay o.O

e era uma HB loira 8

Flw é isso ae gente
Bruno Leo

PUA EXPERT

#480979 Uma vez um HB chegou em mim e perguntou se eu tava sozinha, mas eu tinha muita pouca experiência e falei que tava com uns amigos e ejetei. haushushushush

Essa de pegar na mão também, uma vez uma passou a mão na minha barriga.

Outra eu tava dançando e a HB me abordou e pediu pra dançar com ela.
Reey

Veterano - nível 4

#488403 Bem já fui abordado quando estava indo para academia, quando passava pela frente do salão de beleza a HB que trabalha la parou de cuidar do cabelo da amiga e veio me chamando, foi mais ou menos assim:

HB: Eii!! você!
EU: Oi?
HB: É que eu te vi passando aqui umas duas vezes, e te achei interessante. (praticamente uma rotina usada por nós)
EU: Fiquei curioso, interessante de que maneira?
HB: Sei la, você é misterioso e bonito!
EU: Obrigado.
HB: Pode me da teu msn e o numero do teu celular?
EU: Só vou te dar o numero, não gosto de conversar com as pessoas pela internet.

Depois ficamos ne uma conversinha mole, daí ela começou a me ligar me chamando de delícia! ;D
Só que ai é que ta, não curto mulheres fáceis.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
Reey escreveu:Bem já fui abordado quando estava indo para academia, quando passava pela frente do salão de beleza a HB que trabalha la parou de cuidar do cabelo da amiga e veio me chamando, foi mais ou menos assim:

HB: Eii!! você!
EU: Oi?
HB: É que eu te vi passando aqui umas duas vezes, e te achei interessante. (praticamente uma rotina usada por nós)
EU: Fiquei curioso, interessante de que maneira?
HB: Sei la, você é misterioso e bonito!
EU: Obrigado.
HB: Pode me da teu msn e o numero do teu celular?
EU: Só vou te dar o numero, não gosto de conversar com as pessoas pela internet.

Depois ficamos ne uma conversinha mole, daí ela começou a me ligar me chamando de delícia! ;D
Só que ai é que ta, não curto mulheres fáceis.

Porra, você não vai fechar fuck close nela rs?