Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Cojecs

PUA Avançado

#488463 Quando a mulher está interessada, ela sempre dá um jeito dar sinais para chamar a atenção!
Você só deve reparar nesses sinais...

Já recebi desde apertões na bunda, pisões no pé de proposito, mulher vir me perguntar qual perfume uso... atééééé a mulher chegar, me tacar na parede e me pegar FOOOOORTE! (na maioria das vezes são Hb´s comuns... nota 7,5 - 8... essa última que me tacou na parede LITERALMENTE, era uma 8,5 ruiva... CARNÍVORA! HAHAHA)

:D
CL3d

Aprendiz

#492243 teve uma vez que umas 4 hbs chegaram em mim em um shopping pedindo para tirar fotos comigo,foi em uma epoca que era muito timido,nao fiz nada,então só teve um fluffy talk e foram embora,meu ego chegou na estratosfera nesse dia hehe.
normandos17

Aprendiz

#492359 Ja ocorreu de a menina pergunta que horas são....

Olhares não contam né?? Porque algumas meninas ja me olharam descaradamente...

Acontece bastante de a garota começar a falar comigo do nada.

Ja ocorreu de uma menina me abrir falando qlq merda e dps ve ela me mandando beijinhos de longe huehuehue

E ae principal.. a que mas deu moral msm foi uma que escutei falando na mesa ao lado - hb: '' nossa q lindo'' a amiga : ''vai falar com ele'' hb: '' sou timida''
(Ela era escadalosa mesmo, não era para eu ter ouvido mas ouço bem pra caraio hehueuee) porém durante uns 3 dias, ela passava e ficava me olhando hehueuehue

Teve mais algumas também mas eu não estou lembrado direito...

Pergunta quantas dessa eu peguei... Nenhuma hahahhah Eu era meio besta ( ainda não sou tão descolado mas ta melhorando)
Claudenice

Aprendiz

#500606 Sou do tipo de HB que prefiro aborda.
Primeiro focalizo o alvo, tento manter um distancia minima e começo a trocar olhares. Se for em balada, espero ele ir buscar uma bebida, caso seja vodk, cerveja eu o chamo ele de mole e desafio na tequila(homens sempre tem medo).
Ps: Usando o truco do Pedro mostrado no vídeo.
Sempre da certo! kakaka.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#501359 1- quais foram as abordagens que elas usaram em você? Ah.. vamos excluir a "troca de olhares". Coloquem abordagens diretas mesmo. Algo que a HB falou, um esbarrão em vc, etc.

na universidade, 06:50 da manhã: "João Gabriel! Oi João Gabriel!", e eu só fiz merda depois....
numa night leve: "adorei o seu estilo, vc é muito estiloso"
numa night pesadona, eu na fila pra ir embora: "vc tá indo embora? essa é a fila pra sair?", eu estava com energia baixíssima

2- mesmo com um inner elevado, social proof gerado, e com HBs chegando em você, acredito que existam PUAs que preferem abordar do que serem abordados Qual a preferência de vcs? Chegar em um nível que as HBs abordem você com frequência, ou vocês tem a visão de que o opening deve ser feito pelo homem quase sempre, independente do nível de PU dele?

Ser abordado. Esse deve ser um nível superior sim. O cara é tào sociável, e seu inner game é tão poderoso que ele exala uma espécie de magnetismo sexual.