Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#476194 Fala galera, como estão?

Acredito que uma coisa é óbvia para vários de nós: a medida que seu jogo melhora as HBs chegam em você.

Você que já foi abordado por HBs, independente da beleza delas,

1- quais foram as abordagens que elas usaram em você? Ah.. vamos excluir a "troca de olhares". Coloquem abordagens diretas mesmo. Algo que a HB falou, um esbarrão em vc, etc.

2- mesmo com um inner elevado, social proof gerado, e com HBs chegando em você, acredito que existam PUAs que preferem abordar do que serem abordados Qual a preferência de vcs? Chegar em um nível que as HBs abordem você com frequência, ou vocês tem a visão de que o opening deve ser feito pelo homem quase sempre, independente do nível de PU dele?

Aqui um vídeo do programa Papo Calcinha:

Elas falam de truques pra chegar em homens. Apesar de ser roteiro, esse programa é bacana, ainda mais pela gostosa da Pietra hahaha.

No meu caso, já fui abordado assim:

- nossa, você não estudava em tal escola?! (a garota chegou encostando os seios em mim)
- oi, quero te conhecer (sim, foi foda haha)
- que horas são? (a HB tinha relógio)

Abraços...
Guigs seduction

Aprendiz

#476460 A maioria das Hbs tentam mostrar o interesse delas com o olhar mesmo! Se ela for bonita eu sempre chego " Ei, vai olhar assim pra mim e não vai falar comigo? Eu vou achar que você é uma garota sem atitude"
Mas já que você disse pra excluir a troca de olhares, o segundo mais comum que aocntece comigo é a hb segurar a minha mão, estou andando e ela segura minha mão rapidinho e sai, só pra mostrar que tá afim....
Algumas poucas vezes hb´s vieram me abrir perguntando minha altura ( tenho quase 2 metros hseuhe)
abraço!

Criador do tópico

Guigs seduction escreveu:A maioria das Hbs tentam mostrar o interesse delas com o olhar mesmo! Se ela for bonita eu sempre chego " Ei, vai olhar assim pra mim e não vai falar comigo? Eu vou achar que você é uma garota sem atitude"
Mas já que você disse pra excluir a troca de olhares, o segundo mais comum que aocntece comigo é a hb segurar a minha mão, estou andando e ela segura minha mão rapidinho e sai, só pra mostrar que tá afim....
Algumas poucas vezes hb´s vieram me abrir perguntando minha altura ( tenho quase 2 metros hseuhe)
abraço!

Porra! Você é o Mystery brasileiro ? Se não me engano ele tem 1,95m rs.Sua altura é seu peacocking hahaha!

Eu tenho 1,87m.

A propósito, garota nenhuma segurou minha mão como opener rs.
Mas valeu pelo feed!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#477498 'PEDRO?? PEDRO?!?!'. HAHAHAHA

Já até pensei nessa abordagem. Não achei mta 9dade não, mas enfim, nem tds praticam.

O caso da outra que bebeu d+ e não transou foi engraçado. Mas achei ela mto direta na 2a vez que viu o cara. Sei lá...

Até que é uma boa sair sozinha. Já pensei nisso, mas prefiro ir com alguém e no lugar eu ficar vagando... Uma vez fiquei assim: meu amigo pra um lado e eu pro outro. E realmente não foi ruim dessa forma.

Criador do tópico

Fleur*; escreveu:'PEDRO?? PEDRO?!?!'. HAHAHAHA

Já até pensei nessa abordagem. Não achei mta 9dade não, mas enfim, nem tds praticam.

O caso da outra que bebeu d+ e não transou foi engraçado. Mas achei ela mto direta na 2a vez que viu o cara. Sei lá...

Até que é uma boa sair sozinha. Já pensei nisso, mas prefiro ir com alguém e no lugar eu ficar vagando... Uma vez fiquei assim: meu amigo pra um lado e eu pro outro. E realmente não foi ruim dessa forma.

Obrigado pelo seu feed no tópico =)

E vc, costuma abrir grupos? Se sim, como?