Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#514577 Ae galera tava pensando em novos openers e me veio um na cabeça...NÃO TESTATADA AINDA

PUA - ei meninas, "Eu sou o rei do mundo" ( titanic)
HB - WTH?
PUA - Isso é a frase de um filme, vai dizer que não conhecem?
HB - Não ou Sim.
PUA - Tá bom vou facilita "hasta la Vista, Baby" ( Exterminador do futuro)

Então você pode emendar rotinas básicas ( se gosta de filmes, o que você acha de homens que gostam de filmes românticos, qual o filme favorito e assim vai)

procure saber algumas frases conhecidas de filmes como crepúsculo, já que as mulheres gostam!

FEEDS!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#514581 Hum, difícil dá certo, vi o cara fazendo isso no video do Mystery nos EUA, mas por aqui não rola, quase 100% das mulheres que eu conheço ou conheci só se ligam em comédia Romantica e esse tipo de comentário não faz parte da cultura ou rotina delas, o que seria necessário para gerar um link. Você deve ter em mente o que está nas paradas delas, não nas suas e de seus amigos.
roycecobra

Veterano - nível 9

#514584 e aé wolwo; cara interessante esta idéia. vc passa um certo ''valor'' a garota. eu usaria desta rotina na fase do rapport, sabe quando vc quer e DEVE descobri alguns interesses da garota. isto cria ao meu ver, uma certa conexão, permite que ela revele os filmes, atores, diretores, seja lá o que for. a rotina só deve ser ''adaptada'' na conversa, para não parecer que veio do nada, embora isto não seja ruim, pois, conforme Juggler, se á ideia pipocar na sua cabeça ''vc deve soltá-la''. abraço irmão

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

roycecobra escreveu:e aé wolwo; cara interessante esta idéia. vc passa um certo ''valor'' a garota. eu usaria desta rotina na fase do rapport, sabe quando vc quer e DEVE descobri alguns interesses da garota. isto cria ao meu ver, uma certa conexão, permite que ela revele os filmes, atores, diretores, seja lá o que for. a rotina só deve ser ''adaptada'' na conversa, para não parecer que veio do nada, embora isto não seja ruim, pois, conforme Juggler, se á ideia pipocar na sua cabeça ''vc deve soltá-la''. abraço irmão

realmente como rotina acho que funcionaria muito bem, mas como opener ainda precisa melhor.

Obrigado!
rdfluna

Veterano - nível 8

#515788 acho q é um jogo de sorte e reves.
depende se a mina curti filme, pq eu por exemplo nao conhecia a frase do titanic, e nao lembro de conhece outras frases famosas.
mas vmo testa e postar pra ve se deu certo o/
otimo post vlww
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#515791 tem muita frase marcada mesmo, que todos conhecem!
mais pelo amor, eu sou mulher e se um cara chega pra mim falando de crepusculo eu vou achar merda da hora, eh muito brega!!!
as frases que pra mim sao as mais conhecidas:

“Why so serious?”– Batman, O Cavaleiro das Trevas;
“Let`s put a smile on that face - Batman, O Cavaleiro das Trevas;
“Luke, I am your father” - Star Wars

“hello… I Want to play a game” – Jogos Mortais

houston, we have a problem - Apollo

essa eu acho que sao as mais classicas!

=)
bokanpg

Aprendiz

#519079 Não estou criticando mais elas vão achar muito NERD esse opner :shii

''COM OS MEUS ERROS APRENDEREI A SUPERAR TODAS AS MINHAS BARREIRAS!!''