Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#744653 Boa tarde galerinha que sempre curti ai ler uns tópicos e dicas de openers aki vai uma que acabei de elaborar aki mais ainda não passo em faze de teste mais garanto que parece ser muito interessante né?

Pua: Hey....Garotas [Com um belo sorriso no rosto]

HB: Oi.....

Pua: eu tenho uma pergunta aki interessante para fazer a voçês tem relação ao mundo...[deixe um ar de curiosidade e pergunta se elas querem tentar adivinhar]

Pua: o que voçês acham em relação do fim do mundo ser em dezembro dia 21 voçês acham que realmente poça acontecer issu!!! Vlw galera por lerem feddem a vontade>>>
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744660 Ah pode ser um bom opnner, porque? É tipo um assunto polemico que as gatas vão querer dar sua propria opniao. assim como o "quem mente mais" do mystery.

Só tem uma coisa, este OPNNER TEM DATA DE VALIDADE KKKKKKKKKKKK'

Abraços
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#744666 Eu usei isso semana passada num jogo... a situação foi assim a gente tava com essa conversa rolando "O que vocês vão fazer no seu ultimo dia de vida (20/12) ?" e ai eu perguntei para a HB qual era o drink que ela estava, era um sexy on the beach, ai o Wing mesclou os assuntos e disse para a HB "Você vai fazer sexo na praia no seu ultimo dia de vida?"

A conversa ja tomou esse rumo, tivemos uma conversa bem discontraida sobre sexo por causa disso.
Pombo

Veterano - nível 3

#747485 Se souber mesclar o openner com outro assunto pode ser legal, como o brother ai em cima falou que o Wing dele fez, no meu caso eu abriria o set, perguntando o que elas gostariam de fazer no seu ultimo dia de vida, como se fosse uma pesquisa ou algo assim, vai da imaginação de cada um heheh