Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
sinxs br
#93056 esse opener é para ocasiões em que vc avista um grupo de Hbs olhando para uma vitrini de uma loja,bom eu ainda não testei mas quando testar postarei aqui os resultados.
o opener é bem simples,vc chega perto do grupo de hbs que estam olhando a vitrini,ai vc começa a olhar a vitrini tambem,se for uma vitrini de calçados vc observa um tennis observa outro e ......

PUA:licença meninas,preciso de uma opinião,entre esses dois aqui qual vcs comprariam ?
HBS: "ah eu pegaria esse" "ah acho melhor esse pq .... "po gostei desse...... .

depois disso é só usar uma rotina,use uma rotina contando uma historia de um tennis que vc compro e não caiu bem quando chegou em casa vai da sua criatividade.

espero que gostem =)
em breve postarei meus resultados aqui!
Moonchild
#93062 Nunca peça ''licença'', ou ''posso te pedir uma opinião?''. Simplesmente pergunte. E quanto ao openner, é bom, mas eu ja vi alguns bem parecidos.

Abraço
sinxs br
#93068 ok nunca mais vou pedir licença,vlw pela dica brother !
lolzim
#93831 eh bom
fodah ki ond eu moro num teim shops
mas anu ki veim vai te e eu vo usa
vlws
vaneves
#93977 Ehh.. não parece das melhores, mas vou testar e posto os resultados aqui!
Don Diego
#94138 deve funcionar
Kats
#94152 certo... é um op bem comum kra^^
kc13
#94358 é cara vc ta implorando atençao dela pedindo LICENÇA e bla bla bla !!! melhore!! :ae
NilePUA
#94627 Eficiente essa!
Mas pode se iniciar assim:
PUA: Ei garotas, me digam uma coisa... e por ai vai. :)