- 28 Ago 2010, 20:24
esse opener é para ocasiões em que vc avista um grupo de Hbs olhando para uma vitrini de uma loja,bom eu ainda não testei mas quando testar postarei aqui os resultados.
o opener é bem simples,vc chega perto do grupo de hbs que estam olhando a vitrini,ai vc começa a olhar a vitrini tambem,se for uma vitrini de calçados vc observa um tennis observa outro e ......
PUA:licença meninas,preciso de uma opinião,entre esses dois aqui qual vcs comprariam ?
HBS: "ah eu pegaria esse" "ah acho melhor esse pq .... "po gostei desse...... .
depois disso é só usar uma rotina,use uma rotina contando uma historia de um tennis que vc compro e não caiu bem quando chegou em casa vai da sua criatividade.
espero que gostem =)
em breve postarei meus resultados aqui!
o opener é bem simples,vc chega perto do grupo de hbs que estam olhando a vitrini,ai vc começa a olhar a vitrini tambem,se for uma vitrini de calçados vc observa um tennis observa outro e ......
PUA:licença meninas,preciso de uma opinião,entre esses dois aqui qual vcs comprariam ?
HBS: "ah eu pegaria esse" "ah acho melhor esse pq .... "po gostei desse...... .
depois disso é só usar uma rotina,use uma rotina contando uma historia de um tennis que vc compro e não caiu bem quando chegou em casa vai da sua criatividade.
espero que gostem =)
em breve postarei meus resultados aqui!