- 11 Mar 2013, 19:43#785303
Bom openner amigo , realmente , tem muita dvs ! Ele é mais pra uma abordagem direta como você disse , mas se eu for tentar abordar diretamente eu vou fazer o uso dele , e com certeza vai da certo
- 11 Mar 2013, 19:58#785314
Gostei muito do openner.
Com certeza a HB vai ficar curiosa. E quando ela perguntar por que você escolheu ela? Eu provavelmente falaria que ela é muito curiosa e que ainda estou confirmando o que imaginei sobre ela, depois faria um leitura fria e dependendo já partia pro KC depois da leitura fria. E você?
- 11 Mar 2013, 20:15#785322
Bem interessante o oppener eim ... vou testar ele se eu lembrar , eu esquço facil de mais de oppener e geralmente abro naturalmente kk
- 12 Mar 2013, 00:16#785420
é preciso muita calibragem pra usar esse openner.. é muito interessante.. bem direto e gera curiosidade nela.. porem tem que ter algo na mente pra soltar logo depois ou vc vai ficar travado naquela situação... vou usar amanha e ver o que da...
- 12 Mar 2013, 00:29#785428
Não sei não..., acho que comigo ela ficaria com uma cara de WTF ??? tipo daquele video que o cara usa direct no shopping e se da mau, essa ia ser a reação delas na minha imaginação.
- 12 Mar 2013, 18:38#785695
E se o alvo logo em seguida disser que não vai continuar a conversa enquanto você não contar? Sou novato, mas pelo o que li até agora seria algo do tipo "Ah, você é muito mal-humorada. Uma pena que não seja o que eu esperava. tchau", virar as costas e ir embora?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.