- 30 Mai 2012, 17:52
Salve galera.... estou aqui hoje não para esclarecer dúvidas (dúvidas da minha parte é claro).... hoje vou mostrar pra vocês um opener que funcionou perfeitamente comigo (só lembrando que qualquer rotina...e é qualquer rotina mesmo! funciona perfeitamente quando ela está em sincrinia com sua vibe) ... este opener só pode ser usado em alvos parados, se não ,não surte efeito... o opener é o seguinte... aproxime-se de um alvo parado e diga "I just have a minuten,but I want do one question"...se ela entender diga "who more lie girls or boys?" (eainda bem que até hoje nenhuma delas intendeu o que eu disse) se ela não entender apenas diga "Oh! I'm sorry ...do you speak english?" ela provavel mente responderá não e então diga....(depois de um breve silêcio de alguem que pensa em alguma solução giga:) e português ?? é só isso galera ;p valeu e boa tarde vou pro trabalho ;p
- 30 Mai 2012, 18:00
Kk, não curti brow!
Provavelmente quem não fala inglês (meu caso) não vai pronunciar correto, e isso seria um DVI.. O DVI sera ainda maior se a HB souber inglês..
Mais tudo depende da situação, se você souber como usar e ter certeza que funcionara pra você, faça!