Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Darc

Aprendiz

#381021 Bem , é uma tática velha , mais interessante , chama-se a Opener do Halls.

Antigamente utilizei esse opener como uma brincadeira e acabei vendo que ela dava bons frutos como rotina ate que eu vi a nescessidade de incrementa-la com o mesmo Shit Test que recebi a um tempo atrás, então ela ficou exatamente assim:

Opener

Pua: Ola moças, estava comentando com os meus amigos e resolvi tirar minha duvida com vocês, Por que o Halls Preto é Branco?
Hb's: (Geralmente esboçam uma reação de confusa ou apenas riem e respondem ) Não sei.
Pua: (Aproveitando a oportunidade você utiliza-se do seu bom humor e fala ) Sabe eu acho que o Halls preto na verdade é preto , mais so as pessoas puras veem ele preto sabe...(Da uma pausa para o mistério e então fala com uma expressão de * Minha nossa * ) vocês veem ele preto né ?
Hb's : ( Geralmente Riem ou respondem que sim , e ai é apenas utilizar a criatividade para continuar uma boa conversa descontraída.)

Bem meu velhos e experientes amigos é isso ai, criticas e sugestões , sintam-se a vontade.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#381739 facil de aprender e pra continuar a interaçao continua simples ... so dar um negzinho nelas todas dizendo q nao e por elas serem puras que vao ganhar o halls ... sei la .
criativa , mas muito propricia a falha ...porque betas tambem chegam desse jeito ''meio que oferecendo algo'' sei la .. se elas responderem so sim e nao a conversa pode nao fluir por nao te dar opçoes ... mas pode funcionar. e mano eu acho q qualquer opeener de opiniao se bem feito ( boa bl e sorriso no rosto ) pode dar otimo resultados .Exemplo disso e que eu estou fazendo o desafio stylife e e ele fiz exatamente issu e realmente funciona ... fiz uma abertura mas ou menos assim : hey , voce e bom em geografia? ok , quantos continentes existem , correto sete .E quntos oceanos?Certo cinco . Aqui vai a questao : Quais sao os cinco oceanos mesmo ?..... nosso obrigado .. e que eu fiquei enrolado numa questao dessa na minha prova de cartografia e acredita que nao consegui lembrar ....
Pronto , conversa iniciada :rolf

Gostei do opeener , agora sempre vou andar com um halls preto no bolsa da calça kkk sempre que nao vier nenhum opeener ja tenhu um pra abrir rapido e facil vlw :)
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#382107 boa boa!

Vou adaptar isso com mais algumas coisinhas e tirar umas partes que não gradei mto e vou testar hj, se for eficaz eu posto aki msm como eu usei.

Mas mandou bem, garoto! Ainda mais que eu sempre ando com um Halls Preto no bolso.