Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#275083 Opener indirect "como dar fora em alguém?" modificado
eu acho que pra criar uma tensão no set , pode se abordar desse jeito,
ei pessoal tenho uma pergunta pra vocês, e realmente é muito importante pra min, então eu quero atençao de cada uma de vocês!! ( isso cria uma tensão, curiosidade)
como vocês dão fora em alguém sem magoar? (geralmente elas dão risada e pergunta, pq quer dar fora em alguem?)
HBs: bla bla
é que assim ,eu fiquei com minha prima semana passada, e ela mora em (otra cidadde) e ela vai vim passar 1 semana aqui em casa, e eu soube que ela ta gostando de min, e agora não sei o que eu faço, pelo fato de ela ser minha prima entende? por exemplo, se você fosse eu so falava que tinha namorada, más como ela é minha prima e eu vou ver ela sempre é mais complicado
HBs: bla bla bla
"Você pode tbm fazer cada uma falar , uma de cada vez, e quando chegar no alvo falar, "não você não, você nem deve dar foras" e aponta pra proxima, ou chegar logo de cara e falar "se beeem que você não deve dar muito fora"

set aberto, você pode proseguir com a rotina falando algo como: Sabe antigamente eu dava muita bola pra isso, más hoje se eu não gosto da menina, eu dou fora e to nem ai, pq afinal, qts vcs ja magoaram??
então é isso ai né, pessoas tem alto valor tem que dizer muito mais sim do que não...bla bla bla

é isso ai pessoal, dê feedback ai
eu ja usei esse opener algumas veses, e os resultados são bons,
ja vi esse opener aqui, mais eu criei uns negs embutidos ali,
o bom disso que você ja demonstra valor logo de cara, e ja deixa a HB curiosa
lembrando que quanto mais bonita for, mais impressionada ela vai ficar , quando você falar "você n deve dar muitos foras"