- 07 Jun 2012, 17:11
CARA, esses openers sao muito ruins, esse eh o tipo de opener que todo cara retardado que nao conhece o mundo PUA utiliza, pode ter certeza as mulheres estao de saco cheio de escutar essas merdas hahahaha, recomendo vc a ler o livro do mystery pra ver oq sao uns openers de verdade...
- 07 Jun 2012, 21:26
Cara de todos os listados o unico que me pareceu trazer algum resultado positivo é o ultimo... pq vc parece ser um cara divertido,confiante e mostra desinteresse nela ao mesmo tempo, os outros eu removeria da lista xD
- 07 Jun 2012, 21:30
SÉRIO que você acha esses openers bacanas?
aposto que as mulheres irão olhar umas pras outras e pensar "o que!?"
pessoal acha que openner é 100% receptivo
ja perdi mtu set apenas no opener cara,e olha que usei opiniões pessoais etc etc
imagina usando isso ai,rs
aposto que as mulheres irão olhar umas pras outras e pensar "o que!?"
pessoal acha que openner é 100% receptivo
ja perdi mtu set apenas no opener cara,e olha que usei opiniões pessoais etc etc
imagina usando isso ai,rs
- 10 Jun 2012, 22:50
Eu achei que alguns opners ai não teem nada ver com indirect..minha opinião..
Mas valeu seu esforço cara..se eles funcionam pra tu, continue e boa sorte
Abrass,att
Mas valeu seu esforço cara..se eles funcionam pra tu, continue e boa sorte
Abrass,att
- 27 Jun 2012, 08:00
Grande parte cantadas de pedreiro, não tem como discutir. Imagino a HB passando, o malandro puxa o cabelo dela e manda uma dessas cantadas..
Não vai arrumar nada, não é???
=]
Não vai arrumar nada, não é???
=]
- 27 Jun 2012, 19:54
eu admiro o Mistery, mas nem ele a se sair bem com esses "opners"
Logico que muito vai da pessoal, mas e como o cara do primeito coments disse um "oi" e mais simples mas mto eficaz essas cantadas demonstram interesses de caras sem valores!
Logico que muito vai da pessoal, mas e como o cara do primeito coments disse um "oi" e mais simples mas mto eficaz essas cantadas demonstram interesses de caras sem valores!
- 10 Set 2012, 22:38
Gostei do opener numero 7. Meus amigos duvidaram que eu seria capaz de iniciar uma conversa com a garota mais bonita daqui... faz uma pausa e fala... Quem você acha a garota mais gata! (esse eh testado e aprovado! mto bom.)[/quote]
valeu pelo post...
valeu pelo post...
- 10 Set 2012, 22:46
HAHA openers maneiros, destaque pra do urso polar, As hbs iram rir na certa! rs
- 17 Set 2012, 03:01
Ao menos ponto de vista, a maioria dai é direct cara!
Mais vamos ver, vou testar o da 2a mulher
Mais vamos ver, vou testar o da 2a mulher