Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CHARMANT

Aprendiz

#46522 Oi pessoal,

Fiz meu primeiro RC esses dias onde descrevi esse opener "pula estagio". O opener vai te ajudar a conseguir o telefone da HB de uma maneira mais simples, mas atenção não significa que vc pode pular a fase do criar conforto.

O Opener consiste em sua maioria de Linguagem Corporal e um simples Inner Game, quanto mais natural for, melhor será o retorno da HB... Tente não demostrar que vc manipulou a situação para conseguir o numero dela, apenas foi sem querer. Ninguém gosta de ser manipulado ok.

Finja que perdeu seu celular, e se aproxime de seu alvo como quem procura algo, demonstre sempre segurança. Faça o primeiro contato visual simples e já desvie o olhar afinal vc esta procurando seu celular perdido e isso no momento é mais importante.
No contato:

PUA : Eu acho que perdi meu celular por aqui – Fala isso e depois olhe para a HB, continue com cara de inocente para desarmar o SHIELD - Acredita?

HB: Bla..Bla..Bla Que pena... Jura? Quando Agora? ( De uma resposta simples)

Mantenha contato visual por alguns instantes demonstrando um certo interesse passageiro, ( isso faz ela perceber que pode ser uma mulher desejada pra vc ) e já desvie o olhar.

PUA : Vc poderia emprestar seu celular pra mim ligar e ver se esta por aqui?

Isso pode gerar desconforto na HB, pq nós pulamos essa parte, se perceber que isso aconteceu vc volta a atenção a sua procura e diz

PUA: Disca ai pra mim por favor! Xxxx-xxxx

Seu celular vai começar a tocar no seu bolso, e vc se faz de sem graça, de um sorriso “maroto” olha pra ela como quem pede desculpa MAS NÂO ESTA ARREPENDIDO.

PHONE CLOSE

PUA: Haha, é parece que estava comigo – Olhe ela nos olhos, de um sorriso, e finja que vai embora, gire o corpo como se fosse sair - Mas agora que eu tenho seu numero talvez eu te ligue...

Agora é com vcs, como só usei uma vez ainda não sei quais as situações que poderemos encontrar, e como lidar com elas, o pessoal que for utilizando deixa um feed para que possamos evoluir o opener.

Leiam o Relato de Campo com o TEST IN FIELD do opener
relato-de-campo-new-openner-para-pc-hb-8-5-t6781.html

Dica: acredito que fica mais fácil se usado depois que vc já tenha feito contato no set e tenha ejetado mas com a intenção de voltar
O mais importante aqui é que tem que parecer natural e não algo decorado, tem que ser espontâneo.

Um Abraço a Todos
Sintam se livres para comentar

Criador do tópico

CHARMANT

Aprendiz

#46531 Dihmaz diz:

achei fraquinha... mas valeu a intenção :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria que vc comentasse Dihmaz, a intenção do post é realmente evoluir o estilo. Esse opener tem um estilo diferente da maioria, aqui as falas nem são tão importantes, tentei presar mais o Natural Game e Linguagem Corporal, deixando de ser mais uma sequencia mecanica, ninguem vai conseguir fazer igual ao outro e isso é desafiador. Se tiver um tempo de uma lida no Relato de Campo a interação foi boa. Acredito no potencial a ser desenvolvido.

Abraço
zazorsoxi

Aprendiz

#46560 eu já postei um openner praticamente igual ao seu
entao acho melhor voce procurar antes pra ver se ninguém já colocou ele no fórum, se nao vira bagunça
abraço

Criador do tópico

CHARMANT

Aprendiz

zazorsoxi escreveu:eu já postei um openner praticamente igual ao seu
entao acho melhor voce procurar antes pra ver se ninguém já colocou ele no fórum, se nao vira bagunça
abraço

Eu não me lembro de ver visto outro opener nesse estilo. Talvez vc tenha colocado algo com a ideia parecida, mas com uma execução diferente. O diferencial desse opener é a execução, é feita com a intenção de conquistar o interlocutor com uma mescla de inocencia e ousadia. Não vi ainda no fórum algo nesse estilo. Ok

Apresente seu post, que eu faço questão de colocar no inicio. :ae

Abraço.

Pua - Life Style

Criador do tópico

CHARMANT

Aprendiz

zazorsoxi escreveu:eu já postei um openner praticamente igual ao seu
abraço

Eu não me lembro de ver visto outro opener nesse estilo. Talvez vc tenha colocado algo com a ideia parecida, mas com uma execução diferente. O diferencial desse opener é a execução, é feita com a intenção de conquistar o interlocutor com uma mescla de inocencia e ousadia. Não vi ainda no fórum algo nesse estilo. Ok

Apresente seu post, que eu faço questão de colocar no inicio. :ae

Achei seu post, segue para quem quiser ver:
pegando-o-cel-em-2-minutos-t6201.html#p41343

Suas tecnica relmente não se parece com a minha, nem a ideia é a mesma e vc foi duramente criticado por PUAS experientes por pular diversas partes importantes, se possivel leia meu relato de campo e veja que tudo foi feito sobre controle da situação.
relato-de-campo-new-openner-para-pc-hb-8-5-t6781.html

Não se trata de assunto repetido.

Abraço.

Pua - Life Style
jonas_T

Veterano - nível 10

#46857 Eu gostei cara,achei bem sutil e creio que se for utilizado da maneira que vc propôs tem grandes chances de funcionar na maioria das vezes :ae