- 15 Ago 2012, 14:50
é verdade se o wing tem namorada, ja perdeu o set
- 15 Ago 2012, 17:00
achei muito bom .... deve funcionar bem, vou testar .... Abraço !
- 16 Ago 2012, 06:58
Essa é boa, mas só para quem abre o wing se ferra por que ele fica tido como ciumento e isso não é bom pra ele... mas se vocês combinaram de só você pegar as meninas do grupo ta beleza hiouahua
- 16 Ago 2012, 18:58
hm... gostei, bem criativo, o ruim é que o wing não vai poder aproveitar a outra garota . mesmo com isso, não deixa de ser bom.
- 14 Set 2012, 16:53
Um boa pra entrar em um set com o wing sem demonstrar a intençao de ataque. Porem eu só usaria em algo mais casual tipo festinha ou e com set"s parado em frente ao cinema.
Muito bom. valew
Muito bom. valew
- 25 Set 2012, 03:54
eu gostei desse tipo de set, mas mudaria algumas coisinhas, pra que, como a galera falou, o wingman não entre no Set c/ um DVI.
em vez de dizer "ele é muito ciumento c/ a namorada" você pode dizer, "Ele é um pouco ciumento c/ a irmãzinha mais nova (ou prima bonitinha) que é muito minha amiga, e detesta que eu fique abraçando ela na frente dele, sabe? Essas coisas de irmão mais velho (...) e amanha é aniversário dela(...)"
Dessa forma o Wing:
-Passa a imagem de um cara solteiro e descompromissado
-Um irmão protetor (o fato de ele ter ciumes demonstra que ele gosta e se importa c/ as mulheres próximas a ele, dando uma ideia de macho alfa dentro da mente feminina)
-Dentro de um 2Set ele pode sargear facilmente o obstáculo te deixando livre pra destrair o alvo e os dois podem sair com KC.
em vez de dizer "ele é muito ciumento c/ a namorada" você pode dizer, "Ele é um pouco ciumento c/ a irmãzinha mais nova (ou prima bonitinha) que é muito minha amiga, e detesta que eu fique abraçando ela na frente dele, sabe? Essas coisas de irmão mais velho (...) e amanha é aniversário dela(...)"
Dessa forma o Wing:
-Passa a imagem de um cara solteiro e descompromissado
-Um irmão protetor (o fato de ele ter ciumes demonstra que ele gosta e se importa c/ as mulheres próximas a ele, dando uma ideia de macho alfa dentro da mente feminina)
-Dentro de um 2Set ele pode sargear facilmente o obstáculo te deixando livre pra destrair o alvo e os dois podem sair com KC.
- 25 Set 2012, 04:17
Gostei bastante caraa! De 20 openers que leio, geralmente 1 é "usável" e esse é um