- 18 Nov 2011, 21:17
Olá Puas,
Eu criei e foi testado,é eficiente,mas tem que ser usado em balada ou barzinho TOP,senão não funciona.
Segue um opener do intercâmbio.
GUMED: (Nome Qualquer)Lauren?(Olhar intenso)Quanto tempo!(Cumprimenta a HB e KINO)
HB: Não..acho que vc tá está confundindo com outra pessoa..(Leve empurrão com a mão no ombro da HB e com cara de surpreso)
GUMED: Nossa não pode ser(olhar intenso),sério?Eu estava fazendo intercâmbio em Paris(DHV)(Qualquer cidade)e conheci uma brasileira igualzinha a você!Nossa vou te mostrar a foto,nós estavámos em um bistro...(Nesse momento vc pega o celular e começa fingi procurar a foto)Droga,está no outro celular(DHV).
GUMED: Mas então..vc já viajou para o exterior ou fez intercâmbio?
HB: Claro já,fui para EUA..blá..blá..(Somente em baladas ou barzinhos TOP,senão A HB FALA NÃO,Pronto já era!.)
GUMED: O quê vc mais gostou?Qual foi sua melhor experiência ou aprendizado?
HB: Blá..Blá...(Qualificando)
GUMED: Então..quando eu fui para Paris(Qualquer cidade)...blá blá..
HB:Nossa que legal,minha irmã foi...(IDI e qualificando)
GUMED: Eu adoro viajar,pq sou muito aventureiro..blá blá..
PS: Caso vc não fez intercâmbio,MINTA!
Mas ao escolher a cidade que vc "fez" "intercâmbio",dê uma pesquisada no principais ponto turísticos e a gastronomia local,para que caso a HB também visitou a mesma cidade para não dar problema.Evite detalhes.
Abraços PUAs
Eu criei e foi testado,é eficiente,mas tem que ser usado em balada ou barzinho TOP,senão não funciona.
Segue um opener do intercâmbio.
GUMED: (Nome Qualquer)Lauren?(Olhar intenso)Quanto tempo!(Cumprimenta a HB e KINO)
HB: Não..acho que vc tá está confundindo com outra pessoa..(Leve empurrão com a mão no ombro da HB e com cara de surpreso)
GUMED: Nossa não pode ser(olhar intenso),sério?Eu estava fazendo intercâmbio em Paris(DHV)(Qualquer cidade)e conheci uma brasileira igualzinha a você!Nossa vou te mostrar a foto,nós estavámos em um bistro...(Nesse momento vc pega o celular e começa fingi procurar a foto)Droga,está no outro celular(DHV).
GUMED: Mas então..vc já viajou para o exterior ou fez intercâmbio?
HB: Claro já,fui para EUA..blá..blá..(Somente em baladas ou barzinhos TOP,senão A HB FALA NÃO,Pronto já era!.)
GUMED: O quê vc mais gostou?Qual foi sua melhor experiência ou aprendizado?
HB: Blá..Blá...(Qualificando)
GUMED: Então..quando eu fui para Paris(Qualquer cidade)...blá blá..
HB:Nossa que legal,minha irmã foi...(IDI e qualificando)
GUMED: Eu adoro viajar,pq sou muito aventureiro..blá blá..
PS: Caso vc não fez intercâmbio,MINTA!
Mas ao escolher a cidade que vc "fez" "intercâmbio",dê uma pesquisada no principais ponto turísticos e a gastronomia local,para que caso a HB também visitou a mesma cidade para não dar problema.Evite detalhes.
Abraços PUAs
Editado pela última vez por Versace em 18 Nov 2011, 19:28, no total de 3 vez