Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

#387743 Eu criei este opener e apliquei com umas amigas na escola e me rendeu uma boa conversa.Vamos lá.

Danilo: Oi galera,estou com uma dúvida,me respondam uma pergunta sim. Os homossexuais usam o banheiro feminino ou masculino?

HB: Umas dizem masculino,outras feminino.Por quê ?

Danilo: É que semana passada eu vi um gay entrando no banheiro masculino,mas ontem por incrível que pareça vi um homossexual saindo do banheiro das mulheres. Isso é estranho. O que vocês acham ? Com o aumento consideravelmente alto de gays no mundo vocês não acham que eles mereciam ter um
banheiro próprio ?

HB:blablabla

é isso gente
até a próxima
Reey

Veterano - nível 4

#391156 Gostei, Poderia ser usado em uma balada tipo:

" Oi me responde uma coisa, pois quero ter certeza que isto não é besteira minha...acabei de ver um homosexual saindo do banheiro das mulheres...vocês acham certo isso?"

Vou utiliza-lo para ver no que da...pois com certeza irá fluir um papo divertido.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#391483 Confesso que até eu fiquei com vontade de debater. kkkkkk

Mas acho que ao invés de homossexuais, deveria se referir especificamente aos travestis ou transexuais. Mas ótima ideia.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Reey escreveu:Gostei, Poderia ser usado em uma balada tipo:

" Oi me responde uma coisa, pois quero ter certeza que isto não é besteira minha...acabei de ver um homosexual saindo do banheiro das mulheres...vocês acham certo isso?"

Vou utiliza-lo para ver no que da...pois com certeza irá fluir um papo divertido.

eh mesmo achei este oppener ideal para balada , vlw vou testar ele :ae
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#393011 curti o opener, do jeito que está tá bem legal pra debater, ctz da pra arrancar risadas, e talvez eu use isso no shopping

Existe um fluxo muito bom lá também, abraços!