Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

maycon pereira

Aprendiz

#601264 ESSE OPENER E BEM DIRETO
no qual a mina ja percebe uma parte de seu interesse nela testei ele duas vezes e deu certo
eu cheguei na hb7 e disse:
eu:oi
hb7:oi
eu:sabe eu estava conversando com um amigo meu e ele achou voce interessante e entao eu vim tirar minhas duvidas para saber se ele tinha razao
hb7:(risos)ele tem razao
eu:estou gostando de vc pois me lembra minha irma
hb7: risos
eu: deixa eu me apresentar
depois disso a gata ja fica confusa pensando se voce esta ou nao afim ai ela começa a te dar indicadores de interesse isso em questao de minutos
mas galera isso so foi testado em hb7 abraços valei comenta ai galera!!!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#601267 Sei não... meu direto mesmo envolve... "Eu estava ali conversando com meu amigo, e te achei interessante!" Uma boa entonação de voz e uma BL boa, já era a mina fica se perguntando se tu tá afim mesmo :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#602654 Não vejo motivo pra passar a bola pro amigo, chega e diz que tu tá interessado logo... Mas pra quem curte indirect, sem dúvida é um ótimo openner.
PAULO-RS

Aprendiz

#609666 Olha isso nao me parece direto, direto é chegar mesmo chegar chegando sem usar amigo ou coisa do genero.
A maioria fala que direto seria:
EU TE ACHEI BONITA E QUERO TE CONHECER.
Concordo que isso é ser direto mas um cara direto mesmo nao iria nem dizer que queria conhecer ela ele simplesmente vai e conhece mesmo então pra mim direto mesmo seria:
OI TUDO BEM, QUAL O SEU NOME?
Mais direto que isso impossivel rsrsrs.