Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#137182 olá galera, inventei esse opener semana passada e antes de postar aqui
eu sempre testo, e achei que divia compartilhar com vocês :D

OPENER:
PUA: Oi, eu queria uma opinião de vocês, bem rapidinho
Hbs: ta, ok
PUA: sabe o que é quando eu tinha 8 anos minha mãe adoto uma menina mais velha do que eu, ela
tinha 10 anos na época.. e sabe que ontem quando ela convido as amigas pra assistir um filme lá
em casa uma delas queria me levar pro quarto o.0 e minha irmã deu em cima de mim pra se mostrar
pra amiga dela.. eu fiquei xocado.. vocês acham isso normal? claro que ela não tem o mesmo sangue e nem é da familia, mais eu considerava ela minha irmã até entaum..
HBs: BLÁ BLÁ BLÁ

ADAPTEM COMO QUISEREM: 3 VERSÕES

1: nossa, vocês acreditaram na minha história, não pensei que enganaria meninas tão inteligentes, tão facilmente assim :D

2: poisé, mais na verdade eu tava fazendo uma piadinha com vocês, e vocês cairam, nossa que malvadas, vocÊs dariam em cima de um irmão adotado depois dos 10 anos só pq ele é bonito? :O USHAUSHAUSHAUS

3: poisé, e acabo que eu fiquei com a amiga, mais agora não consigo mais olha na cara dela, estranha dentro de casa é fogo. haha ;D

eu usei a primeira, é isso ai puazada

abraço maurer
Alee

#137190 Boa flants :D

Sempre criativo, mais um pra coleção. parabens.
Ze_Trindade

Aprendiz

#137235 Saalve Maurer !
haushuash

Criatividade a milhão ! :louco
Gostei pra caraca ! As duas primeiras adaptações são melhores. Acho que é meio sinistro confirmar uma história dessas né ? O.o
Sem falar que vai gerar assunto, vai deixar o set surpreso e com certeza umas boas gargalhadas !
Vlw cara !