Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Bchianca

Aprendiz

#167618 Bom pessoal,
Sou bem iniciante na área do PUA, por isso gostaria de sugestões, mas consegui gerar um Opener que tem me servido bastante, é um opener rápido e que funciona muito bem de várias formas e você só precisa de um wingman e um celular com câmera/câmera digital (estou tentando desenvolver sem wingman). Ele consiste no seguinte:
1- Você e o seu wingman chegam no alvo e quebram o gelo pedindo pra que ela tire uma foto sua e do seu wingman, para isso você entrega a sua câmera/Celular, que se forem modelos novos já gerarão um social proof. O seu alvo vai achar que você tá alí só pra se divertir.
2- Após a foto tirada, você olha a foto, aprova ou rejeita a foto e entrega a câmera pro seu wingman, imediatamente escalando um Kino, sem medo, no alvo e pedindo pra que o wingman tire uma foto. Você também pode falar algo no ouvido dela, do tipo "vc não consegue sair bonita nessa foto". Dessa forma será dado um Push Pull e um neg e te dará a oportunidade de perceber IDIs
3- Com certeza ela vai pedir pra ver a foto, esconda a câmera atrás do seu corpo como tentando evitar que ela pegue a câmera, se ela entrar na brincadeira e tentar pegar a câmera indo para trás do seu corpo por um dos lados, você vai colocar a câmera do outro lado, evitando que ela pegue, então ela provavelmente vai te "abraçar" para tentar chegar com os braços atrás do seu corpo para pegar a câmera. Hora do KC
Fazendo isso repetidas vezes ainda é gerado um maior social proof em todo lugar, pois eles verão muitos flashe e você estará em todos eles com pessoas diferentes. Provavelmente esse método se completa com um peacocking leve.

Por favor, pessoal, sugestões :lingua
Souto

Veterano - nível 2

#167707 cara, acho q isso não dá muito certo não, é arriscado demais. e o celular te dá social proof? lógico que não, no máximo seria um DHV

Criador do tópico

Bchianca

Aprendiz

#167748 O Social Proof seria chegar com um amigo, acho q terminei me enrolando na redação. Realmente dependendo do modelo do celular ele daria uma DVS. Uma coisa q eu esqueci de falar tbm é que o KC não precisa ser escalado nessa hora, podendo ser deixado pra depois (esse passo n foi testado por mim, só por um amigo nessa noite e funcionou, por isso coloquei aqui).
tgei346

Mitces escreveu:cara, acho q isso não dá muito certo não, é arriscado demais. e o celular te dá social proof? lógico que não, no máximo seria um DHV

Isso mesmo.. Um celular não te dá Social Proff. . Mostra valor. .DHV. . Mas nada de especial
Mas não acho assim tão arriscado. . Até achei engraçado..
Mas tem que ser muito bem feito. . Porque ao pedires para ela te tirar um foto, estás a mostrar um bocado de interesse. Mas pode ser feito ;D