- 24 Dez 2010, 21:59
E lá estava eu em meio a pista parecendo um beta más tudo bem minha vibe era de diverção não queria que aquele momento acaba-se!
Eis que vem uma moça de cabelos morenos !! uma amiga .. sim uma conhecida! apresenta suas outras amigas!
é eu olho é digo oi .. um simples sorriso... é agora? o que falar... simplesmente me perco na escuridão da minha mente!
CALMA PESSOAL ISSO NÃO É UM RC !!!
É UM RELATO DE APRESENTAÇÃO!! apresentação isso mesmo quando outra pessoa apresenta alguem para você ! ja cansei de ficar sem o que falar! então bolei um opener / rotina !!
simples olhe só vamos ver se vc é esperto!
hb:essa é minha amiga laura (so um exemplo galera)
eu: olá!!
eu: chega perto do ouvido e diz! por a caso seu sobrenome é marqueziné? (poha quem tem esse sobrenome! eu inventei ele xD)
hb: (aqui ela com certeza afirmara que não)
eu: omg tudo bem vc parec mto com a prima de uma ex-namorada minha é acredite isso iria ser um problema!!!
hb:nossa , pq?
eu: aqui vc ementa o opener do selinho !!!
hahaha!!! viram o que eu fiz!?
DVS ex-namorada .. dps no selinho mencionar um "caso" com a prima da ex! dps ir jogar com ela! ela ja vai estar na interação!!!
é isso ae pessoal!
FELIZ NATAL É BOA SARGES!
Eis que vem uma moça de cabelos morenos !! uma amiga .. sim uma conhecida! apresenta suas outras amigas!
é eu olho é digo oi .. um simples sorriso... é agora? o que falar... simplesmente me perco na escuridão da minha mente!
CALMA PESSOAL ISSO NÃO É UM RC !!!
É UM RELATO DE APRESENTAÇÃO!! apresentação isso mesmo quando outra pessoa apresenta alguem para você ! ja cansei de ficar sem o que falar! então bolei um opener / rotina !!
simples olhe só vamos ver se vc é esperto!
hb:essa é minha amiga laura (so um exemplo galera)
eu: olá!!
eu: chega perto do ouvido e diz! por a caso seu sobrenome é marqueziné? (poha quem tem esse sobrenome! eu inventei ele xD)
hb: (aqui ela com certeza afirmara que não)
eu: omg tudo bem vc parec mto com a prima de uma ex-namorada minha é acredite isso iria ser um problema!!!
hb:nossa , pq?
eu: aqui vc ementa o opener do selinho !!!
hahaha!!! viram o que eu fiz!?
DVS ex-namorada .. dps no selinho mencionar um "caso" com a prima da ex! dps ir jogar com ela! ela ja vai estar na interação!!!
é isso ae pessoal!
FELIZ NATAL É BOA SARGES!