Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#166310 E lá estava eu em meio a pista parecendo um beta más tudo bem minha vibe era de diverção não queria que aquele momento acaba-se!
Eis que vem uma moça de cabelos morenos !! uma amiga .. sim uma conhecida! apresenta suas outras amigas!
é eu olho é digo oi .. um simples sorriso... é agora? o que falar... simplesmente me perco na escuridão da minha mente!

CALMA PESSOAL ISSO NÃO É UM RC !!!
É UM RELATO DE APRESENTAÇÃO!! apresentação isso mesmo quando outra pessoa apresenta alguem para você ! ja cansei de ficar sem o que falar! então bolei um opener / rotina :mau !!

simples olhe só vamos ver se vc é esperto!

hb:essa é minha amiga laura (so um exemplo galera)
eu: olá!!
eu: chega perto do ouvido e diz! por a caso seu sobrenome é marqueziné? (poha quem tem esse sobrenome! eu inventei ele xD)
hb: (aqui ela com certeza afirmara que não)
eu: omg tudo bem vc parec mto com a prima de uma ex-namorada minha é acredite isso iria ser um problema!!!
hb:nossa , pq?
eu: aqui vc ementa o opener do selinho !!!

hahaha!!! viram o que eu fiz!?
DVS ex-namorada .. dps no selinho mencionar um "caso" com a prima da ex! dps ir jogar com ela! ela ja vai estar na interação!!!
é isso ae pessoal!

FELIZ NATAL É BOA SARGES!
:ae
Sharkx

Pickup Artist

otimo post

eu mesmo no começo da carreira pua já cheguei a travar quando meus amigos

me apresentava a hb,as vezes fica ate um momento que ficamos desconcertado

e com essa rotina ai simplifica tudo! :D

e ainda tem pré seleção por tu pegar a priminha

e uma historinha dvs

valeu pela contribuição

pua dd :ae

sharkx
Over

PUA EXPERT

hb:nossa , pq?
eu: aqui vc ementa o opener do selinho !!!

Me pareçe que falta algo nesta parte não?Seria melhor responder com um NEG do tipo ''deixa de ser curiosa'' ai você segue com o opner ou responde com uma frase mais C&F ''se eu te contasse teria que te matar'' (sorrindo)
então engata o opner.No mais espero poder testar a rotina em breve.Abraço,

Over
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#166374 Sinceramente não entendi o sentido do sobrenome.
Mas casa, não tem complicação nenhuma em conhecer alguém novo. Isto está muito sem congruência, por exemplo você manda uma DVS de "prima da ex namorada" (uma coisa bem manjada por sinal) ... isso indica que você tem alto valor suficiênte para não precisar complicar as coisas.

É bastante simples, responda algo como:

Opaa, o prazer é todo seu de me conhecer! (Sorriso + Flerte + BL)
ou então:
Beleza, mais um rostinho bonito pra coleção! (Sorriso + Flerte + BL)

Além do mais já pode dar uma abraço dizendo: Vem cá vamos dar o primeiro de muitos abraços que daremos na vida!! (Isso já rende um kino intenso)

Abraço cara, eu sinceramente não vi nada de interessante nessa sua "Rotina", mas sei que você pode entender meu ponto de vista, como sendo um bom Pick Up também precisa ser flexivel para entender o ponto de vista (e principalmente os criticos como o meu) de todos.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#166375 po cara vlw!!! nossa o obrigado é isso que eu quero críticas!! :ae gostei do seu estilo de jogo... mas acho que ele requer uma calibração maior... enfim acho que esse tipo de opener que eu postei aq vc pode estar com uma calibração menor e ir calibrando até chegar nesse seu nivél xD ! más enfim vlw msm pelo feed abraços :ae