Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ranii

Aprendiz

#143156 Sedutor: vcs garotas entendem sobre sentimentos?para q possa me ajudar.

hb:(Nao,talvez,sim, quem sabe)

Seduto:Eu sou um cara q gosta de riscos e percebo q vcs mulherem nao se arriscam a certos "RISCOS" ..Sinto q vcs tem medo de contar o q vcs realmente sentem a um homem q vcs gostam.Com medo de perdelo nao éh

Como se vcs sentissem ser donas dos seus sentimentos sabendo o q é o certo e o errado mas quando surge algo de diferente (aponte para vc)vcs acabam nao tendo mais certeza de nada.

hb:( talvez possa te interromper no meio para te perguntar "Táh mas q q isso tudo tem a ver com uma ajuda nossa?")

Sedutor:éh q eu tenho um amigo(dê um nome ao amigo para nao pensar q é vc) q sem querer soltou "eu te amo" só q ele tava bebado e ele ta meio arrependido do q fez...

Aii o jogo continua ;D
O q acharam??
thiff

Veterano - nível 4

#143243 Po cara, não sei se essa leitura fria fica bem antes do "Eu te amo bêbado".

Simplesmente por dois motivos:
- Vc ainda não tem a atenção delas, elas podem estar mais preocupadas com o que você quer delas.
- Ficaria melhor para dar continuação da rotina.

Pra mim, essa leitura fria não se encaixa bem assim no início. Eu não curto muito falar um texto até chegar na pergunta, que é o motivo de eu estar ali.
Acho q o melhor e perguntar antes. E depois encaixar essa leitura fria.

Vlw!
leonel Motta

Aprendiz

#143270 Esta muito confuso esse opener a mina ñ vai deixar vc,nem chegar até a metade com esse OPENER fracooo na morallll se é pra posta,posta algo descente Flô amigo ;)
Ezio

Aprendiz

por leonel Motta » Qua Nov 17, 2010 2:35 am
Esta muito confuso esse opener a mina ñ vai deixar vc,nem chegar até a metade com esse OPENER fracooo na morallll se é pra posta,posta algo descente Flô amigo ;)

Leonel... eh por causa de ideias como essa q deixam de se criar boas coisas, hipoteses q poderiam tornar algo bom e produtivo.

Tem q tentar sim, independente das chances de erro. Mais dq ninguem vc como um pua deveria saber isso...

Ranii

A sua rotina pode se chamar algo mais parecido com PNL dq leitura fria, pelo jeito q vc se refere a vc subjetivamente.
leitura fria eh basicamente discrever a pessoa atraves de uma realidade perceptivel.

e sobre ela te interomper... se ela nao interomper?

Essa openner ficou ateh q massa o problema eh q talvez a HB nao tenha interesse suficiente para fikr te ouvindo,
isso poderia ateh mesmo gerar uma reação do tipo... Q q esse kra tah falando. Eu diria para vc tentar transformar isso numa rotina... algo mais PNL.

Quanto ao resto continua tentando, vc tem criatividade soh nao viu esse pequeno erro. mais eh isso aew fiote :ae