- 27 Fev 2011, 19:28
Fala Puazada fmz?!
Não sei se tem algum opener parecido, se tiver alguém me avise fmz.
Na verdade tá mais pra uma rotina do que opener.Cada um intreprete da forma que achar melhor.De preferência utilize nos shoppings ou onde tenham alguma concentração de lojas.Segue opener/rotina.
Vc: Vc sabe onde eu encontro alguma loja de produtos esotéricos?
HB: Responde qualquer coisa
Vc: Obrigado... (fingindo ir embora) só mais uma coisa antes de ir embora.
Hb:O quê?
Vc:Vc gosta de coisas esotéricas?
Se ela falar que gosta vc pedi alguma sugestão pra ela, ou pergunta o que ela daria para algum amigo.Aí emenda alguma rotina sobre amuleto (acho que tem uma do Zera depois deem uma olhada) que eu já vi por aqui no fórum ou sobre signos algo que tenha relação.Se não continua falando assim:
Vc: Sabe, eu não gosto muito disso não.É que eu tenho uma amiga que gosta desse tipo de coisas.E eu quero dar alguma coisa que simbolize a nossa amizade.
Bom acho que deu pra ter uma ideia de como é o opener/rotina.
Espero Feeds pra poder melhorar ela fmz?!
Flw galera!!!
Não sei se tem algum opener parecido, se tiver alguém me avise fmz.
Na verdade tá mais pra uma rotina do que opener.Cada um intreprete da forma que achar melhor.De preferência utilize nos shoppings ou onde tenham alguma concentração de lojas.Segue opener/rotina.
Vc: Vc sabe onde eu encontro alguma loja de produtos esotéricos?
HB: Responde qualquer coisa
Vc: Obrigado... (fingindo ir embora) só mais uma coisa antes de ir embora.
Hb:O quê?
Vc:Vc gosta de coisas esotéricas?
Se ela falar que gosta vc pedi alguma sugestão pra ela, ou pergunta o que ela daria para algum amigo.Aí emenda alguma rotina sobre amuleto (acho que tem uma do Zera depois deem uma olhada) que eu já vi por aqui no fórum ou sobre signos algo que tenha relação.Se não continua falando assim:
Vc: Sabe, eu não gosto muito disso não.É que eu tenho uma amiga que gosta desse tipo de coisas.E eu quero dar alguma coisa que simbolize a nossa amizade.
Bom acho que deu pra ter uma ideia de como é o opener/rotina.
Espero Feeds pra poder melhorar ela fmz?!
Flw galera!!!