Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#40109 Preciso de uma opinião de vocês mas tenho que ser breve!!!
Tenho um amigo que namorava há 2 anos e terminou recentemente um relacionamento, e ela está praticamente namorando outro cara só que ele não sabe, acontece que ele e a a ex combinaram de se encontrar aqui pra conversar melhor, e ele comprou um par de alianças pra pedir ela em casamento, ele quer até subir na cabine do DJ pra fazer isto, eu disse pra ele que era arriscado fazer isto aqui, caso ela não queira aceitar, o que vocês acham disso?
Hit!

Veterano - nível 8

#40181 Sei lá, e se as HB 'sperguntarem "Kd o cara q vai faze isso?"
Aí é FUUUUU
Não gostei, muito fácil de ter shit-tests :shii
alphalion

Aprendiz

#40247 minha idéia pra aprimorar: substitui o amigo por "um cara conhecido" e se refira as intenções dele como pra uma festa "sábado que vem", talvez uma grande que você já sabe que estará lá, se quiser voltar a ver as moças (que vão querer ir no negócio, pois não iriam querer perder tal cena histórica numa balada grande ahhaha)... assim pode dar umas esnobadas nelas no dia que mandar essa e aumentar seu valor a longo prazo, talvez planejando pegar o "alvo" só nessa balada da outra semana (tudo depende do desenrolar nesse dia né)
se na outra festa voce a encontrar e ainda não tiver rolado nada, diga que saiu tomar umas com ele e deu uns bons conselhos pra ele, e que o cara resolveu que ia em outra festa caçar pra esquecer ela e não cruzar com ela!
aí tu paga uma de conselheiro, parceiro, salvador da pátria, divertido, que sabe ouví-las (pq elas provavelmente vão dizer que é loucura né), e etc.

que tal assim?
GangsterOfLove escreveu:Preciso de uma opinião de vocês mas tenho que ser breve!!!
tem um cara conhecido meu que namorou 2 anos e terminou faz pouco... ela está praticamente namorando outro cara só que ele não sabe. ele e a ex combinaram de se encontrar na (BALADAMUITOBOAQUEVAIROLARSEMANAQUEVEM) pra se divertirem um pouco juntos e conversar melhor... sabem... sentir se ainda rola algo!
só que ele comprou um par de alianças pra pedir ela em casamento! e ele ainda quer até subir na cabine do DJ pra fazer isto!!!! se tivessem no lugar dela, o que vocês fariam?

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

Hit! escreveu:Sei lá, e se as HB 'sperguntarem "Kd o cara q vai faze isso?"
Aí é FUUUUU
Não gostei, muito fácil de ter shit-tests :shii

Você acha que poderia ser melhorada???? Me ajuda a reformular!!! Abraços
evandro sales

Veterano - nível 9

#135784 Preciso de uma opinião de vocês mas tenho que ser breve!!!
Tenho um amigo que namorava há 2 anos e terminou recentemente um relacionamento,..só que ela está praticamente namorando outro cara. e só que ele não sabe disso.., acontece que ele e a a ex combinaram de se encontrar aqui pra conversar melhor,ver se ainda rola alguma coisa e talz.. e ele comprou um par de alianças pra pedir ela em casamento,! hahahaha.. ele quer até subir na cabine do DJ pra fazer isto, e eu falei "vai lá entao, cara!" , pke eu sou um cara decidido, e trasmito isso para meus amigos também..axo que daqui a algumas horas, entao, vamos ter uma surpresaa..hahaha
HB´S = pensam ou falam que vc eh louco[
PUA= e vcs, já fizeram alguma loucura de amor?
nunca?..nossa, (e manda um neg, sla)

ABRAÇO!!
evandro sales

Veterano - nível 9

#135787 e outra, nao abre nada para shit tests..
se elas perg. cade o caara, vc fala que a ultima vez que vc viu ele tava o camarote com vc, e depois vc veio dançar um poko, sla..
o do camarote eh bom pke tem um DVS(rico)

ABRAÇOS!