Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199296 Um Opener otimo para ser usado num set de mulheres é :

Putz, galera, meu melhor amigo morreu ... vc da uma pausa elas ficam assustada, vc fala, quanto tempo devo esperar para ficar com a namorada dele?
tente parecer sério falando com elas !
Abraçoos.
Editado pela última vez por Pedrobenincá em 21 Fev 2011, 22:44, num total de 1 vezes
dupont

#199301 Muito bom, vou usar amanhã mesmo, e depois falo se deu certo ! :ae
Skye

Aprendiz

#199302 seei nao hein, eh bom, mas acho que falando que seu amigo morreu nao eh o melhor jeito de abrir um grupo :confuso
sem conta que morte nao eh um topico mtooo bom para coloca em conversacao com HB, mesmo tendo uma tirada dahora de humor no final!
digimj

#210562 Vei, essa é meio furada.. como o seu melhor amigo morreu e vc vai pra uma festa???
Brosgwy

Aprendiz

#210590 Por que as pessoas teimam em colocar rotinas clássicas aqui?

De qualquer maneira, para as pessoas que discordaram que é uma boa rotina: as mulheres percebem que é brincadeira quando você fala da namorada dele e dá o sorrisinho maroto. Podem usar sem medo, testada e aprovada por PUA's renomados mundo afora.
shinkeiii

Skye escreveu:seei nao hein, eh bom, mas acho que falando que seu amigo morreu nao eh o melhor jeito de abrir um grupo :confuso

O Skye tá certo! sem conta que na hora que você der a pausa elas podem ficar meio pra baixo porque vão achar que você vao falar alguma coisa triste e tal
-Nick

Aprendiz

#210617 Meio trágico, acho que mudança brusca de sentimento que você faz, pega mal, quando se abre um set tem que ser algo alegre que façam elas rir. Minha opinião