Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leonardo Ribeiro
#511407 seguinte galera, tem uma hb bonita la no mercado onde eu vou, ela fica nakelas paradas de distribuir amostras de sucos pro pessoal que ta la comprando... agora como chegar nela não sei, ja perguntei o nome dela outro dia ela ja sabe o meu tbm, po eu consigo bolar openers até com facilidade mas nesse caso não sei que assunto puxar sem ficar chato... Imagem e ai? alguma luz? abraços!
Dr. Love
#511449 Opener é o que você usa para começar uma interação. Vocês já se conhecem e um sabe o nome do outro, então pensei nesse aqui:

"Oi!"
Ricardo Sérgio
#511453 A melhor coisa para manter assunto é falar algo da realidade dela
Normalmente você não sabe do que ela gosta, então é preciso fazê-la soltar
primeiro seria bom comentar algo que ela está usando incluindo isso pra sua realidade, como exemplo:
Esse brinco me lembra um chaveiro que tenho na minha casa, que até me lembra de uma situação que passei com ele.. e inventa uma história(isso fazendo ela se interter com uma boa linguagem corporal.
após isso você faz uma crítica leve no valor de um neg(se ela for uma HB8 ou mais que isso, inclua mais uns dois NEG's na conversa), isso vai fazer que ela sinta que seu nível é alto, e junto com o neg vc pode dar um elogio, desde que não seja sobre a aparência dela.
e após isso existem várias rotinas de conforto aqui no fórum.

Se gostou agradece, se não gostou critica.

flw