- 10 Set 2011, 15:55
Fala irmãozinho... então na minha opinião isso seria um DVI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é engraçado!
É o que eu digo galera não é necessário ser lindão! não sou tão bonito assim! rs... e mesmo assim funciona, mas acreditem se vocês tirarem fotos legais, elas irão acreditar!
brgcosta escreveu:Se você for um cara feio... use essa rotina assim:
--> Invés de mostrar as fotos e pedir a elas para selecionar falar:
- Estes eram meus concorrentes
(Na 3 fotos você mostra um chipanzé, um cavalo e um jumento vai da sua imaginação)
Seria um bom quebra-gelo, quem gostou curte aí.
Fala irmãozinho... então na minha opinião isso seria um DVI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é engraçado!
jackmony escreveu:asausauhsuaushuahsue so funciona pra cara bonito! imagine um cara feio fazendo isso
marlonholmes escreveu:Verdade Brother..acho que funciona com homens boa pinta..
É o que eu digo galera não é necessário ser lindão! não sou tão bonito assim! rs... e mesmo assim funciona, mas acreditem se vocês tirarem fotos legais, elas irão acreditar!
- 12 Set 2011, 21:14
Opener do Modelo! DVS fenomenal! Alguém duvida? se duvidar treine muito... e depois de muita confiança teste!
Valeu pessoal!
Valeu pessoal!
- 16 Set 2011, 14:22
Up
- 16 Set 2011, 18:30
Você tem que ser Bem Bonito.... e se a Hb for "esperta" ele vai lançar Vários shit tests por que nesse opener você passa a ideia de um cara mesquinho que se acha.
Dica: Foque menos na ideia de que "Eu sou o Modelo" diga so de passagem para não parecer convencido demais.
Dica: Foque menos na ideia de que "Eu sou o Modelo" diga so de passagem para não parecer convencido demais.
- 17 Set 2011, 01:05
perigoso pois pode abrir espaço para shit tests das hbs como : serio q vc eh modelo , nao parece . etc
- 17 Set 2011, 03:51
Olá amigo! quanto mais bonito melhor! porém como já disse se você se comporta como um PUA e se veste bem, se cuida, isso já melhora muito! e como eu já disse existem mulheres que são feias na minha opinião e são modelos! meu wing se veste muito bem mas não é bonito e funciona com ele! acredite! e pense que dará certo!
Ela poderá lançar vários shit tests! se você for bom você a laça primeiro! e a ideia de um cara mesquinho que se acha descordo! pois se você for um verdadeiro alfa é gente boa para caramba e todos gostam de você! não é? elas não vão te achar mesquinho! acredite!
Mas tudo o que você disse é verdade! Se o cara não for bonito, não ser um bom alfa e não conseguir laça-la primeiro nos shit tests, e o cara for mesquinho que se acha... cada característica destas atrapalha e todas juntas, será bem difícil que funcione!
obrigado pela mensagem!
abs
Fala zkd... bem lembrado! perigoso pois podem abrir espaços para shit tests! mas como eu disse logo acima! nos somos alfas e preparados para isso!
bom se ela dizer isso ai... como você é alfa e pensa como tal... falaria por exemplo:
HB: serio que você é modelo? não parece
PUA: é serio, eu também acho que não pareço, mas sabe como é né desde pequeno as amigas da minha mãe ficam enchendo a cabeça dela dizendo que sou lindo, que devia ser modelo e deu no que deu!
PUA: e para você ver mesmo eu e você achando que não pareço um modelo e ainda fiquei entre os três! esse mundo tá perdido mesmo!
isso só são algumas formas de pular os shit tests!
obrigado a todos! suas opiniões são muito importantes para mim!
abs
Don Gabriel
lemark escreveu:Você tem que ser Bem Bonito.... e se a Hb for "esperta" ele vai lançar Vários shit tests por que nesse opener você passa a ideia de um cara mesquinho que se acha.
Olá amigo! quanto mais bonito melhor! porém como já disse se você se comporta como um PUA e se veste bem, se cuida, isso já melhora muito! e como eu já disse existem mulheres que são feias na minha opinião e são modelos! meu wing se veste muito bem mas não é bonito e funciona com ele! acredite! e pense que dará certo!
Ela poderá lançar vários shit tests! se você for bom você a laça primeiro! e a ideia de um cara mesquinho que se acha descordo! pois se você for um verdadeiro alfa é gente boa para caramba e todos gostam de você! não é? elas não vão te achar mesquinho! acredite!
Mas tudo o que você disse é verdade! Se o cara não for bonito, não ser um bom alfa e não conseguir laça-la primeiro nos shit tests, e o cara for mesquinho que se acha... cada característica destas atrapalha e todas juntas, será bem difícil que funcione!
obrigado pela mensagem!
abs
zkd escreveu:perigoso pois pode abrir espaço para shit tests das hbs como : serio q vc eh modelo , nao parece . etc
Fala zkd... bem lembrado! perigoso pois podem abrir espaços para shit tests! mas como eu disse logo acima! nos somos alfas e preparados para isso!
bom se ela dizer isso ai... como você é alfa e pensa como tal... falaria por exemplo:
HB: serio que você é modelo? não parece
PUA: é serio, eu também acho que não pareço, mas sabe como é né desde pequeno as amigas da minha mãe ficam enchendo a cabeça dela dizendo que sou lindo, que devia ser modelo e deu no que deu!
PUA: e para você ver mesmo eu e você achando que não pareço um modelo e ainda fiquei entre os três! esse mundo tá perdido mesmo!
isso só são algumas formas de pular os shit tests!
obrigado a todos! suas opiniões são muito importantes para mim!
abs
Don Gabriel
- 22 Set 2011, 16:27
Obrigado pelas sugestões, críticas, agradecimentos! tudo isso é muito importante para mim!
Don Gabriel agradece!
abs
Don Gabriel agradece!
abs