Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hernando

Aprendiz

#72732 Essa é da muita conversa.

Com licença, É só uma perguntinha rápida. Se fosse para você escolher entre MSN ou Orkut qual você escolheria?

HB: X

Pua: Por quê?

HB: Bla bla.....

Elas sempre ficam na duvida, não sabem qual, quer ficar com os dois. Falo que tem escolher não pode ser os dois, repico a desição dela e jogo alguns neg, como por exemplo, Orkuteira não consegue ficar sem ver o Orkt nem por uma hora! isso que é vicio! eu conheço uns tratamentos, é serio, assim que começa....

Falem Cambada!
rodrigo20

PUA EXPERT

#72819 Tah mas tem que inserir esse opener num contexto tipo se ela te pergunta pq tu que sabe?dai tu tem que te uma justificativa bolada se não vai fica com cara de tacho
Abraço

Criador do tópico

Hernando

Aprendiz

#72865 Se o papo for bom é bem difícil elas pedirem uma justificativa.

Mas quando eu vejo que o papo não ta rendendo saiu com umas desculpas esfarrapadas.

Segue abaixo:

1 - Vi uma pesquisa na revista (X) que: 8 em cada 10 jovens sofrem conseqüência com o uso excessivo de redes sociais, e acho que você faz parte desse quadro.

2 - O meu signo diz para me desapegar de coisas inúteis que consuma muito o meu tempo... E estou me sentido melhor depois que fiz algumas mudanças. E então.. No que você é apegada? (já abro um novo assunto)

Teve uma que me passou MSN, Orkut, Celular numa lapada só.

É isso ai...rs
denilboy

Aprendiz

#177273 eh pode dar certo mais ai uma dica puas de verdade

nao dao msn close e nem orkut close e sim foneclose

eu acho que sarge tem q ser cara a cara faloww

mais bom opener pra quem usa ese tipo de jogo