Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#224648 Oi, tem uma caneta vermelha pra me emprestar?

Em faculdade, como são várias matérias diferentes, são várias turmas. E em cada uma tem uma gama diferente de Hbs.

Podem até achar que isso é muito simples, mas essa é a forma que encontrei (tenho muita AA) de me comunicar com as mais gatas das minhas turmas.

Depois do "Opener" você já cria um rapport só pelo fato de ter falado com ela. Aí cabe a você falar outras coisas.

Já pedi mais de 10 canetas vermelhas emprestadas na última semana. kkkkkkkkkkk :yaaah

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#224919 A ideia é facilitar o contato inicial, pois eu tenho uma grande trava com isso. Depois eu consigo criar rapport com facilidade.
SwimSE

Veterano - nível 6

#225335 hahahah é neh... poderia ser mais criativo..
mas caso vc pegue varias canetas emprestadas de varias cores a msm pessoa seria mais interessante..
se jogasse um C&F.. hahahah
Xmas

Aprendiz

#238755 Na sala de aula eu acho um lugar bem de boa de abrir com uma hb exemplo:
1º se vc tiver com um wing/ amigo sente perto de coloque ela na conversa...
2º A que vc colocou de pedir uma caneta vermelha (e o melhor dessa vermelha é pq se ela não tiver da mais conversa ^^)
3º horas, perguntar algo da matéria(só não pergunte quando o professor estiver explicando deixe ele terminar, porque ai vc vai estar atrapalhando ela )....

Todos os teus posts que eu tenho lido tão me ajudando, bom que você consegue passar o que você já aprendeu! :ae