Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

P.a. escreveu:Cara esse parece muito com insulto, acho que ela não vai gostar de você começar assim não...

acho melhor uma coisa mais leve para opener, e use isso como neg somente.

Insulto??? Pra mim insulto é chamar de vagabunda, de puta ou algo da mesma linha!

Dependendo do jeito que voce falar ela pode até dar risada... Mas ocm certeza só pelo fato de vc falar algo tão intimo das mulheres vai criar interesse nela por voce..

Claro!!! Não vai ficar batendo na mesma tecla e falando coisas femininas como unhas feias,gostei da tua maquiagem..... Dai vai parecer muito "amigo gay" SHAUSAHUASHUSA

Não é o que vc fala, e sim como vc fala!
Sushir0

Veterano - nível 8

#35869 Bem eu tbm axo que seria melhor deixar apenas como Neg, pq dependendo da HB ela pode acabar com vc na hora !

Resaltando, muito bom, ja fiz uma anotação mental dela ! :ae
Bruno Sales

Veterano - nível 1

kyuketsu escreveu:Bem legal. Nesse caso, mesmo que ela mande um Shit Test, você pode sair no melhor estilo C&F, dizendo algo como: "Brincadeira..... se bem que (levando a mão ao queixo), você ficou uma graçinha com essa carinha de zangada (com um sorriso sínico no rosto)" :pisca

Legal o opener e dependendo da reaçao, ta ai uma boa saida ! Parabens. :ae
killern1

Aprendiz

#40999 É isso é meio tosco de se fazer neh falar que uma menina tem pontas duplas
você pode até conseguir uma conversa mas tudo pode acabar so na amizade
moroõ
Cristão

PUA Avançado

#59576 Eu tenho que aprender mais sobre shit test pra usar essa!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Blind Faith

Veterano - nível 9

kyuketsu escreveu:Bem legal. Nesse caso, mesmo que ela mande um Shit Test, você pode sair no melhor estilo C&F, dizendo algo como: "Brincadeira..... se bem que (levando a mão ao queixo), você ficou uma graçinha com essa carinha de zangada (com um sorriso sínico no rosto)" :pisca

Ta ai um bom jeito de responder um shit-test.
Realmente, com um pouco de preparação da pra mandar uma dessas sem ter medo de ser feliz
Macarrão Instantâneo

Aprendiz

P.a. escreveu:Cara esse parece muito com insulto, acho que ela não vai gostar de você começar assim não...

acho melhor uma coisa mais leve para opener, e use isso como neg somente.

Abraços!

Já comecei várias vezes com neg,e deram certo a maioria,depende da rotina que você manda depois.