Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hiperativo

Aprendiz

#483875 Daew Galerinha

to aqui pq hoje criei um opener novo, queria saber se é bom para usar.
eu: oi... estou com uma duvida , vcs assistiam Bob Esponja??
Hb: provavelmente vai dizer sim
eu: Sabem me dizer como o Bob esponja fritava hamburguers em baixo d'água?

ná minha opinião é boa pra criar um debate.

Ai galera me digam se ficou muito tosco espero a opinião de vcs valeu :palhaco
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#483892 Cara,
tipo... É engraçado!
Mas eu usaria ele caso eu etivesse numa praça, ou em algum outro lugar. Mas acho que não ficaria tão legal em certas ocasiões.
Além do mais... acho que eu ja ouvi essa mesma piadinha em alguma rede social (que nao me lembro agora).
Aí vc corre o risco de alguma delas ja ter ouvido na tv tbm ou até mesmo nakelas atualizações do Orkut e Facebook.

Um que eu as vezes ainda uso no Indirect Game:

eu: Olá meninas, preciso de uma opinião sincera de vocês!
hb: diga...
eu: Tenho um almoço de aniversário amanhã a tarde de uma amiga, faz apenas 3 meses que eu a conheço... Será que pegaria mal se eu desse uma langerrie pra ela?!
hb: blá blá blá blá... Talvez seja muita ousadia....
eu: Mas eu quero isso mesmo! Quero algo difrente que nenhum outro homem iria presenteal-la, e mais... eu quero presentea-la com uma langerrie cita-liga, daquelas bem sexy!
hb: (começão a dar uma opinião mais exaltada)
....
Depois mudo o assunto, elogiando algo que me interessa no alvo (objeto, acessorio ou roupa), depois conversamos sobre assuntos corriqueiros, sempre fazendo kino. Ou seja, depois sai tudo naturalmente.
A dica é.... nunca permaneça no mesmo assunto por muito tempo.
:ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483902 Acho que esse openner na realidade poderia ser usado em conforto, como forma de colocar humor na sua conversa tipo vc faria essa pergunta e claro que elas nao teriam a resposta ou ao menos uma lógica e seria engraçado... :)

abraços by c0nd3
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#483910 Achei falho, Bob esponja?
Você quer pegar uma hb de 12 anos? :parado

Usa o opener do style mesmo cara,é o mais natural e menos falho ao meu ver.
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483948 Eu acho q tudo depende... me lembrei daquele opener "Quem ganharia na luta 500 poodles contra 1 Leão? O Leão ou os poodles?". Depende da vibe... não vejo problemas, se encaixar bem com o seu estilo, e a vibe do lugar.
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

hugogimenez escreveu:Cara,
tipo... É engraçado!
Mas eu usaria ele caso eu etivesse numa praça, ou em algum outro lugar. Mas acho que não ficaria tão legal em certas ocasiões.
Além do mais... acho que eu ja ouvi essa mesma piadinha em alguma rede social (que nao me lembro agora).
Aí vc corre o risco de alguma delas ja ter ouvido na tv tbm ou até mesmo nakelas atualizações do Orkut e Facebook.

Um que eu as vezes ainda uso no Indirect Game:

eu: Olá meninas, preciso de uma opinião sincera de vocês!
hb: diga...
eu: Tenho um almoço de aniversário amanhã a tarde de uma amiga, faz apenas 3 meses que eu a conheço... Será que pegaria mal se eu desse uma langerrie pra ela?!
hb: blá blá blá blá... Talvez seja muita ousadia....
eu: Mas eu quero isso mesmo! Quero algo difrente que nenhum outro homem iria presenteal-la, e mais... eu quero presentea-la com uma langerrie cita-liga, daquelas bem sexy!
hb: (começão a dar uma opinião mais exaltada)
....
Depois mudo o assunto, elogiando algo que me interessa no alvo (objeto, acessorio ou roupa), depois conversamos sobre assuntos corriqueiros, sempre fazendo kino. Ou seja, depois sai tudo naturalmente.
A dica é.... nunca permaneça no mesmo assunto por muito tempo.
:ae

Muito bom esse seu opener HAHAHHA vou tentar me basear nele pra perder a AA, muito bem elaborado